Indicações

Os heróis da DC mais poderosos que os Vingadores

Em 1963, Homem-Formiga, o Hulk, o Homem de Ferro, o Thor e a Vespa se tornaram os Vingadores. Mais tarde, Capitão América também virou um membro importante.

A equipe ficou conhecida como “Super-heróis mais Poderosos da Terra”, o que pode ser verdade na Marvel, mas na DC há muitas outras equipes que superariam os Vingadores.

Aqui estão dez grupos de personagens da DC que são mais poderosos que os Vingadores da Marvel.

Jovens Titãs

Ao contrário dos Vingadores, os Jovens Titãs eram amigos antes da criação da equipe. Robin, Kid Flash, Aqualad e outros tinham algo em comum: todos eram ajudantes de super-heróis maiores. Juntos, viraram um time unido que lidam com ameaças bem maiores que eles próprios.

Homens Metálicos

Os Homens Metálicos, da DC, são compostos por seis robôs inteligentes artificialmente avançados, criados pelo cientista Dr. William Magnus.

Todos eles têm habilidades distintas, que unidas são imparáveis.

Liga da Justiça

Qualquer equipe com caras como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde já seria para lá de respeitável.

Una isto a décadas de histórias memoráveis e aliados super-poderosos e temos a Liga da Justiça.

Sociedade da Justiça da América

A Sociedade da Justiça da América incluía inicialmente o Doutor Destino, Gavião Negro, o Espectro, o Lanterna Verde, o Flash e o Átomo.

Eram super-heróis clássicos, mas que tinham perdido um pouco do destaque na DC. Foi reformulada muitas vezes, mas essa essência permaneceu.

Legião

O caçador de recompensas intergaláctico conhecido como Lobo faz parte de uma força policial interplanetária conhecida como Legião.

Lobo pode não ser um cara muito sociável, então ninguém imaginaria ele trabalhando em equipe, mas é um homem de palavra, o que é uma boa qualidade.

Liga da Justiça Sombria

Durante os Novos 52, a DC se fez a seguinte pergunta: e se alguns dos mais obscuros e complexos personagens desse universo se tornassem uma equipe?

Assim nasceu a Liga da Justiça Sombria, com Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna e outras figuras populares.

Patrulha do Destino

A Patrulha do Destino, que atualmente estrela uma aclamada série no DC Universe, é uma das primeiras equipes dos quadrinhos.

Todos os seus membros são pessoas muito estranhas, e essa é justamente a maior qualidade da equipe. Um total grupo de desajustados.

Tropa dos Lanternas Verdes

O grupo intergalático de aplicação da lei, conhecido como Tropa dos Lanternas Verdes, existe há três bilhões de anos.

Entre seus membros mais importantes, estão Hal Jordan, John Stewart e até mesmo Sinestro, antes de virar para o lado dos Lanternas Amarelos.

Aves de Rapina

Muitas personagens femininas da DC já participaram da equipe conhecida como Aves de Rapina. Caçadora, Batgirl, Canário Negro, Mulher-Gavião, Mulher-Gato, Columba…

Sempre em movimento, elas lutam contra o crime em Gotham, Metrópolis e outras grandes cidades.

Legião dos Super-Heróis

Como uma equipe de cerca de 35 heróis se junta no século 30? A Legião dos Super-Heróis formou seu próprio clube, porque Superman é sua inspiração.

Seguindo os valores da lenda icônica, a Legião dos Super-Heróis arriscou quase tudo, mesmo quando estavam em um ponto de ruptura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.