Netflix

Os melhores filmes que a Netflix vai lançar em 2020

2019 foi um ano importantíssimo para a Netflix. Além de lançar inúmeras séries, a plataforma investiu pesado na produção de filmes e já garantiu indicações para as premiações mais aclamadas do cinema.

E 2020 não deve ser bem diferente. Em um evento para acionistas, a plataforma divulgou uma lista com todos os seus lançamentos para o novo ano e encheu os fãs de expectativas com obras de comédia, drama, ação e todos os outros gêneros.

O site ComicBook escolheu os filmes mais interessantes que a Netflix vai lançar em 2020; confira abaixo!

Mank

Mank é uma obra do diretor David Fincher, que já trabalhou na Netflix como criador da série Mindhunter. O filme vai focar na história da produção de Cidadão Kane, uma das obras mais influentes da história do cinema. O longa terá Gary Oldman, Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Collins no elenco.

Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy é uma adaptação do icônico livro autobiográfico de J.D. Vance. O filme vai explorar o sentido do “sonho americano” de três gerações de uma família da região Appalachian. No elenco, Amy Adams e Glenn Close.

Da 5 Bloods

Da 5 Bloods é o novo filme de Spike Lee. O longa vai acompanhar a história de 4 afro-americanos que retornam da Guerra do Vietnã procurando pela herança do falecido líder do pelotão. O filme será protagonizado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2

A continuação do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei chega à Netflix em 2020. No novo filme, Jordan Fisher chega para disputar com Noah Centineo o amor da personagem Lara Jean.

The Last Thing He Wanted

Nesta adaptação da obra de Joan Didion, uma jornalista veterana, interpretada por Anne Hathaway, começa a perder a noção da realidade ao tentar realizar o último desejo de seu pai. O filme também conta com Ben Affleck em seu elenco.

Tigertail

Do roteirista e diretor Alan Yang, Tigertail é uma história de imigração e adaptação aos Estados Unidos. O filme conta a história de um operário do Taiwan que se muda para a América em busca de uma vida melhor. Tigertail será protagonizado por John Cho.

A Barraca do Beijo 2

Outra continuação chega à Netflix em 2020. No novo filme, Elle tentará lidar com um relacionamento à distância com Noah. Além disso, um novo colega de classe vai chegar para deixar a situação ainda mais complicada.

I’m Thinking of Ending Things

Neste filme, uma viagem inocente se torna uma verdadeira jornada pelo terror e instabilidade mental dos personagens. O filme tem Jesse Plemons, Toni Collette e David Thewlis em seu elenco.

Sergio

Este drama do diretor Greg Barker será protagonizado por Wagner Moura e Ana de Armas. O filme é uma adaptação da história mais triste da vida de Sergio Vieria de Mello, um diplomata brasileiro que se vê cercado no Iraque na época da invasão americana ao país.

Over The Moon

Over The Moon é um filme animado dirigido por Glen Keane. O longa vai misturar aventura e performances musicais na história de uma garota que constrói um foguete para provar a seu pai que uma misteriosa Deusa da Lua realmente existe.

The Prom

The Prom é uma produção de Ryan Murphy, que tem diversos projetos previstos em seu contrato com a Netflix. O filme vai contar a história de uma adolescente lésbica que é impedida de participar de seu baile de formatura com sua namorada. The Prom é uma adaptação de uma peça da Broadway e tem Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman no elenco.

Crip Camp

Ambientado após o festival de Woodstock, Crip Camp conta a história de uma revolução que acontece em um acampamento para adolescentes com deficiências. O filme é produzido por Barack e Michelle Obama.

Out Of The Fire

Neste filme de ação do diretor Sam Hargrave, Chris Hemsworth deixa o Mjolnir de lado para interpretar um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado de um grande mafioso. O filme já vem sendo comparado a Busca Implacável, de Liam Neeson.

Miss Americana

Da diretora Lana Wilson, este documentário é uma visão íntima e particular sobre a vida de uma das popstars mais famosas da atualidade: Taylor Swift. O filme vai focar tanto na carreira artística quanto na vida pessoal da cantora.

The Old Guard

Neste filme de ação e fantasia, Charlize Theron interpreta a líder de um grupo de imortais mercenários que é obrigado a voltar à batalha para lidar com uma nova ameaça com poderes extraordinários.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Todos estes filmes serão disponibilizados na Netflix em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.