Indicações

Os uniformes mais bizarros dos heróis da Marvel

Por décadas, os quadrinhos da Marvel capturam o amor e a imaginação dos leitores com histórias interessantes e artes incríveis. Cada herói amado evoluiu e mudou ao longo dos anos, à medida que novos escritores e artistas se juntam para adicionar coisas novas à bela história dos heróis da Marvel.

A cada nova equipe de criadores, um personagem ganha uma nova aparência que combina com as ideias que a equipe criativa traz para a história.

Mesmo com as melhores intenções, às vezes as mudanças de figurino podem ser hilárias. Seja Gavião Arqueiro usando uma minissaia ou Homem-Aranha com braços de polvo de metal, essas são as dez mudanças de figurino mais involuntariamente hilariantes da história da Marvel.

Mulher-Invisível dos anos 90

O Quarteto Fantástico é o grupo mais antigo da história da Marvel. Ao longo das décadas, os quatro personagens icônicos mudaram sua aparência várias vezes. Geralmente, a equipe usa macacões combinando com o emblema clássico na frente.

Nos anos 90, a equipe passou por algumas mudanças dramáticas de roupas que eram muito mais hilariantes do que pretendiam ser. Eventualmente, toda a equipe teve uma mudança dramática na década de 1990, mas as mudanças hilariantes começaram quando Sue Storm revelou seu novo traje revelador. A nova roupa tinha muito menos material do que antes, exibindo uma quantidade cômica de pele em comparação com o traje anterior.

Anjo Justiceiro

O Justiceiro tem sido um dos heróis mais intimidadores dos quadrinhos da Marvel. Vestido de preto, com a caveira no peito, este herói ousado não se detém contra seus inimigos. Depois de anos de medo nos corações de seus inimigos, Justiceiro deu uma guinada estranha, muito mais engraçada do que a equipe criativa pretendia que fosse.

Após alguns eventos infelizes, o herói letal acabou morto, embora ele volte com novas armas espectrais que lhe permitem matar demônios também. Vestido de preto com olhos brilhantes e novas armas brilhantes, o Justiceiro persegue novos bandidos espectrais de maneira hilária.

Homem de Ferro com nariz

Com o enorme sucesso do universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark se tornou um dos heróis mais populares e amados de todos os quadrinhos. Nos primeiros anos do herói, o Homem de Ferro passou por mais de alguns visuais diferentes com cada novo escritor e artista.

Uma das iterações mais hilariantes da armadura ocorreu quando a equipe criativa decidiu adicionar um nariz ao traje. Era para fazer o Homem de Ferro parecer mais humano e mais expressivo, mas o resultado o fez parecer hilário. Um nariz em uma máscara de metal é completamente inútil, e foi uma adição muito estranha ao personagem que foi tirada quando os leitores reagiram mal.

Tempestade punk

Os X-Men expandiram bastante o universo da Marvel, adicionando centenas de heróis adoráveis ​​e vilões intimidadores. Tempestade é uma das melhores heroínas da equipe, muitas vezes assumindo um papel de liderança e orientando mutantes mais jovens ao longo do caminho. Seus cabelos brancos clássicos e capa esvoaçante fazem parte de sua personagem.

Nos anos 80, Tempestade sofreu uma mudança drástica de estilo. Vestindo muito mais couro e ostentando um elegante moicano branco, Tempestade assumiu um visual punk rock que, em última análise, era muito mais hilário do que o originalmente pretendido. Mesmo que o novo design não parecesse terrível, simplesmente não era o ajuste certo para a personagem e foi uma mudança dramática engraçada em uma das mutantes mais populares.

Garra das Trevas

No final dos anos 90, a Marvel e a DC tentaram compartilhar seus universos, fundindo vários personagens populares em um. O experimento falhou rapidamente por várias razões, mas como resultado, os fãs da Marvel e da DC tiveram algumas adaptações hilariantes de seus personagens favoritos.

Wolverine é sem dúvida um dos melhores personagens de todos os quadrinhos, e quando ele se fundiu com outro super-herói querido, Batman, o resultado não foi o que deveria ser. Mudando de seu visual icônico amarelo e azul para uma versão estranha mais escura e com capa, Wolverine e Batman mudando para Garra das Trevas resultou em uma versão hilariante sem querer dos dois personagens amados.

Gavião Arqueiro

Sejamos honestos, Gavião Arqueiro teve vários visuais hilariantes sem querer ao longo dos anos. O herói tem sido um dos principais membros dos Vingadores por muitos anos e teve muitos momentos memoráveis ​​na história da Marvel.

Uma das mudanças mais hilárias feitas no personagem aconteceu durante a década de 1970, quando Gavião Arqueiro começou a usar uma minissaia elegante enquanto lutava contra os bandidos. A saia roxa não tinha a intenção de ser tão hilariante quanto se revelou, mas foi apenas uma mudança surpreendente no guarda-roupa de seu traje anterior de combate ao crime. Havia algo verdadeiramente engraçado em ver Gavião Arqueiro entrando em ação com a saia esvoaçando ao vento.

Thor Guerreiro

Thor trouxe muitos momentos inesquecíveis para os quadrinhos da Marvel. Esteja ele viajando para diferentes reinos ou se unindo aos Vingadores para defender a Terra, o herói digno certamente causará uma impressão em qualquer história da qual ele faça parte. Como qualquer outro herói nos quadrinhos da Marvel, Thor passou por muitas mudanças de roupa ao longo das décadas.

Uma das alterações mais memoráveis ​​foi quando Thor cresceu o cabelo ainda mais do que o habitual, vestiu uma camisa que foi cortada para mostrar seu abdômen e amarrou o martelo no cinto. O visual era para ser intimidador, mas, na realidade, foi uma mudança engraçada de figurino em relação ao visual icônico anterior.

Magneto do bem

Nos quadrinhos da Marvel, existem poucos vilões que são tão memoráveis ​​e amados quanto Magneto. O vilão icônico definitivamente caiu na área cinzenta de heróis e vilões. Enquanto Magneto definitivamente fez algumas ações imperdoáveis, ele era popular o suficiente para que às vezes ele se movia para o lado bom para se juntar aos heróis. Uma das vezes em que ele mudou de lado, ele ganhou uma nova aparência para significar seu novo papel como herói.

O novo visual de Magneto era para ser semelhante aos outros heróis com os quais ele estava se juntando, mas o resultado foi realmente bastante engraçado. A nova roupa heroica de Magneto foi definitivamente uma das mudanças de figurino mais involuntariamente engraçadas.

Nômade

O Capitão América se tornou um membro essencial dos quadrinhos da Marvel e do universo cinematográfico. O Capitão é conhecido por seus feitos heroicos e também por seu visual clássico. Vestido com o icônico vermelho branco e azul com o escudo na mão, o Capitão América se tornou um dos personagens mais populares de todos os quadrinhos.

Houve um período em que o Capitão se sentiu bastante desiludido com seu país e largou o título de Capitão América. Essa mudança gigante veio com um visual totalmente novo e o novo título de Nômade. A nova roupa de Capitão era semelhante a outras roupas nos quadrinhos da Marvel e, finalmente, era apenas um herói mascarado de aparência engraçada.

Homem-Aranha 2211

Em toda a história da Marvel, o Homem-Aranha pode ter os visuais mais distintos. Com centenas de visuais diferentes, não é de surpreender que o super-herói tenha um lugar na lista das trocas de roupas mais engraçadas. Embora muitos dos trajes de Homem-Aranha sejam icônicos e de aparência bacana, há muitos exemplos de figurinos que simplesmente não correspondem às intenções da equipe criativa.

Homem-Aranha 2211 é um excelente exemplo de um traje que era muito mais engraçado do que deveria ser. Após o impressionante traje 2099, o traje 2211 é uma versão futurista do Homem-Aranha que tem braços de metal de aparência estranha conectados a ele. O traje mal lembra o visual clássico e é um dos trajes mais involuntariamente hilariantes da história dos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.