Indicações

Os Vingadores já tiveram atitudes questionáveis no MCU; veja as piores

Com uma saga construída há mais de uma década, o MCU se tornou um verdadeiro fenômeno cinematográfico e mudou o panorama do mundo do entretenimento. Em um mundo pós-Vingadores: Ultimato, a empresa continua a manter a dianteira no mercado.

Nos filmes do MCU, certas atitudes atitudes dos heróis da Marvel foram consideradas no mínimo questionáveis, podendo ser vistas até como idiotas pelos fãs e críticos.

O site Screen Rant listou as piores atitudes dos Vingadores; confira abaixo!

Peter Parker e Mysterio

Uma atitude de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa se deve mais à inocência adolescente do personagem do que idiotice. Pouco depois de conhecer Mysterio pela primeira vez, ele entrega a tecnologia E.D.I.T.H. para o personagem de Jake Gyllenhaal.

Uma atitude descuidada

Essa atitude de Tony Stark pode ser completamente explicada pela pressão, estresse e raiva que o herói estava sentindo em Homem de Ferro 3. Após Happy Hogan quase morrer, Stark desafia o Mandarim em plena TV, e diz que deixará a porta de sua casa destrancada. Infelizmente, a atitude descuidada do herói provoca a destruição de sua residência e coloca Pepper Potts em perigo.

A criação de Ultron

Embora as intenções de Tony Stark na criação de Ultron tenham sido as melhores possíveis, ninguém pode ignorar que a inteligência artificial tentou exterminar todos os humanos da terra e foi a responsável por uma grande quantidade de destruição.

Nebula em Vormir

Nebula encontra sua redenção em Vingadores: Ultimato ao se juntar aos heróis para derrotar seu pai Thanos. No entanto, a personagem poderia ter dito para Clint e Natasha o que os esperava em Vormir e o sacrifício que eles deveriam fazer para obter a Joia da Alma. A personagem teria concluído que a morte de Gamora foi o preço pelo artefato.

Killmonger e T’Challa

Killmonger é um dos vilões mais carismáticos e inteligentes da Marvel, com motivações justas e métodos extremos. No entanto, uma das atitudes do vilão foi no mínimo descuidada. Após jogar T’Challa da cachoeira, Erik apenas confia que o Pantera Negra está morto, e não desce para verificar se o herói realmente faleceu.

Abutre

Homem-Aranha ainda não era um membro oficial dos Vingadores, mas poderia ter pelo menos pedido a ajuda de Tony Stark ou outro herói em sua batalha contra o Abutre. Peter decidiu lutar sozinho contra Adrian Toomes, algo que poderia ter causado sua morte.

A decisão do Capitão

Partindo do pressuposto que Steve Rogers viveu normalmente as décadas do pós-guerra, ele não teria sido reconhecido? Principalmente nas décadas subsequentes, com grandes problemas no mundo e o surgimento de novos heróis. Esse aspecto da viagem no tempo deveria ser esclarecido pela Marvel. É difícil entender como o herói permaneceu em inércia por todos os anos após sua volta ao passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.