Indicações

Poderosas! Estas são as mulheres mais fortes de Dragon Ball

A franquia Dragon Ball consegue manter seu sucesso há décadas ao apostar ao mesmo tempo em nostalgia e narrativas modernas e cativantes. A saga conta com vários personagens amados por fãs no mundo inteiro.

No quesito personagens femininas, Dragon Ball conta com alguns exemplos icônicos como Bulma, Videl e Chi-Chi.

Mas qual é a personagem feminina mais forte e poderosa de Dragon Ball? O site CBR deu a resposta; confira abaixo!

Número 18

Número 18 é uma das personagens femininas mais populares de Dragon Ball, seguindo a tradição da série de vilões transformados em heróis. A Androide era exponencialmente mais poderosa em introdução, mas continua até hoje como uma das lutadoras mais fortes da Terra.

A personagem é uma ótima adição às lutas da série mesmo sem contar com transformações de Saiyajin.

Caulifla

Caulifla é uma das novas Super Saiyajins introduzidas em Dragon Ball Super, sendo considerada uma das lutadoras mais poderosas do Universo 6. Como a maioria dos Saiyajins jovens, ela deseja se tornar mais forte e enfrentar novos desafios.

A personagem atingiu rapidamente sua forma de Super Saiyajin com uma pequena instrução de Cabba, além de mostrar grande potencial no Torneio.

Heles

Heles é uma Deusa da Destruição. Ela é uma personagem bastante misteriosa. Pouco se sabe sobre a entidade, exceto que ela atua junto com Sour para manter o Universo 2 em ordem.

Como é o caso dos Deuses da Destruição, Heles é a entidade mais poderosa de seu universo. Dragon Ball Super não a envolveu em muitas tramas, mas seu poder é mais do que garantido.

Kale

Se apresentando como tímida e frágil, Kale se transforma completamente em batalha. Ela é a versão do Universo 6 do Super Saiyajin Lendário, servindo como um grande trunfo durante o Torneio.

Kale tem dificuldades em controlar seus poderes, perdendo o controle quando se vê cheia de raiva. Isso demonstra seu enorme nível de poder.

Vados

Vados é um Anjo, raça dos seres mais poderosos de todos os Universos. Ela é a atendente do Deus da Destruição do Universo 6, e é considerada uma das entidades mais fortes do Multiverso.

O poder da personagem aparentemente é o mesmo de Whis. Fãs ainda não viram Vados diretamente em ação, e assim como todos os outros Anjos, ela também mantém diversos trunfos na manga.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.