Indicações

Série de The 100 é diferente dos livros; veja o que foi modificado

Após 6 temporadas, The 100 está chegando ao fim. A trama da série será concluída em um último ano com 16 episódios, previstos para serem lançados em 2020.

A série que une muito bem ficção científica, drama e ação, precisa resolver alguns pontos importantes antes de concluir sua história, e momentos importantíssimos devem acontecer na temporada final.

Para quem não sabe, The 100 é baseada na série de livros de Kass Morgan. Embora a série tenha investido em uma narrativa completamente diferente, os personagens e bases continuam os mesmos.

O site Screen Rant listou as maiores diferenças entre os livros e a série The 100; confira abaixo!

Wells

Wells não passa do terceiro episódio de The 100, mas tem uma importância bem maior nos livros. O personagem chega a passar um bom tempo com os Grounders, até mesmo iniciando um relacionamento romântico com um deles.

Octavia

Nos livros, Octavia não tem o mesmo desenvolvimento pessoal da série. A personagem não é encontrada em uma dança, mas descoberta aos 5 anos. Depois, ela vai para o orfanato e só é presa anos depois por tráfico de drogas.

Os pais de Clarke

Nos livros, os pais de Clarke são personagens completamente diferentes. Eles não são médicos e engenheiros, mas sim cientistas que realizam experimentos em crianças. No entanto, eles só se envolvem no projeto após serem ameaçados pelo Vice Chanceler Rhodes.

Grounders

Tudo que os fãs de The 100 sabem sobre os Grounders vem da adaptação televisiva da série. A cultura, língua e atitude guerreira dos personagens são mostrados apenas na série, ficando de fora dos livros.

Deliquentes

Em The 100, personagens como Raven, Jasper, Monty, Miller e Harper se tornam parte integrante da série. Eles são os delinquentes. Estes personagens não existem nos livros de The 100, sendo criados completamente para a TV.

Clarke e Wells

Na série The 100, Clarke e Wells são apenas amigos, mesmo Wells tendo cultivado sentimentos amorosos pela personagem por um tempo. Nos livros, os dois chegam a se envolver romanticamente, ficando juntos após a morte dos pais de Clarke.

Clarke e Bellamy

Em The 100, o relacionamento de Clarke e Bellamy muda diversas vezes. Eles já foram aliados, parceiros, amigos e inimigos. Nos livros, a relação não demora para entrar no campo romântico. O casal começa o noivado no quarto livro da série.

A temporada final de The 100 estreia neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.