Indicações

Stranger Things: veja quais são os atores que mais fazem sucesso fora da série

Stranger Things representou o início da carreira promissora de vários atores e atrizes mirins. A série da Netflix apresentou ao mundo todo artistas que devem representar parte importante da próxima geração de ouro de Hollywood.

Confira abaixo outros projetos do elenco principal de Stranger Things fora da série!

Caleb McLaughlin – Lucas

Caleb McLaughlin já era figura conhecida na TV americana antes de estrear em Stranger Things. O ator também fazia parte do elenco fixo do musical de O Rei Leão na Broadway. No cinema, McLaughlin aparece brevemente no filme High Flying Bird, também na Netflix. O ator também está confirmado no drama Concrete Cowboys, protagonizado por Idris Elba.

Gaten Matarazzo – Dustin

Assim como Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo também começou sua carreira com musicais da Broadway, com performances elogiadas em Os Miseráveis e Priscilla, a Rainha do Deserto. Após estrear em Stranger Things, o ator garantiu o posto de apresentar do reality show Prank Encounters, e dublou um dos personagens do filme Angry Birds 2.

Noah Schnapp – Will

Antes de estrear em Stranger Things Noah Schnapp já havia emprestado sua voz para personagens dos filmes de Snoopy e Angry Birds. Ele também interpretou o filho do personagem de Tom Hanks no filme Ponte dos Espiões, lançado em 2015. O ator também é bastante conhecido por seu canal no YouTube.

Millie Bobby Brown – Eleven

Millie Bobby Brown é a mais bem sucedida entre as estrelas de Stranger Things. Além de interpretar a Eleven na série da Netflix, a atriz participou do filme Godzilla: Rei dos Monstros e está confirmada na futura adaptação do livro The Thing About Jellyfish. Brown também tem uma marca de cosméticos veganos e se tornou recentemente a mais jovem embaixadora da boa vontade da UNICEF.

Finn Wolfhard – Mike

Após estrear em Stranger Things Finn Wolfhard conseguiu vários papéis importantes no cinema e TV, destacando-se os dois capítulos de It: A Coisa, no qual interpretou o desbocado Richie Tozer. O ator também participou de The Goldfinch, o remake de A Família Addams e o reboot da Netflix de Carmen Sandiego. Wolfhard também está confirmado na sequência de Os Caça-Fantasmas.

A 4ª temporada de Stranger Things já está confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.