Indicações

Superou Let it Go? Veja ranking das músicas de Frozen 2

Com a chegada de Frozen 2 aos cinemas, os fãs estão se questionando sobre as canções do filme. Será que alguma superou “Let It Go” (Livre Estou), grande sucesso do primeiro filme?

Mesmo não superando Let It Go na opinião de algumas pessoas, é inegável que a trilha sonora de Frozen 2 é muito boa, tanto a versão americana quanto a versão em português.

O CBR ranqueou as melhores músicas de Frozen 2. Confira abaixo.

8 – Rena é Melhor que Gente (cont)

Rena é Melhor que Gente (cont), que no original é intitulada “Reindeer(S) Are Better Than People (Cont.)”, é uma repetição da música de Frozen (2013) que fala sobre a grande amizade entre Kristoff e sua rena, Sven.

Por ser apenas uma repetição da canção do primeiro Frozen – que aqui é reprisada em um momento de dificuldade sofrido por Kristoff – a música acaba ficando em último lugar da lista.

7 – Se Encontrar

A canção de ninar Se Encontrar (All is Found) é uma das músicas mais belas de Frozen 2. Apesar disso, a canção cantada pela mãe de Elsa e Anna destoa do estilo das outras do filme, que são mais poderosas e vibrantes.

6 – Fazer O Que é Melhor

Fazer O Que é Melhor (The Next Right Thing) vem em um dos momentos mais fortes de Frozen 2, que mostra a perseverança de Anna quando ela está completamente sozinha. A canção fala sobre a história de duas irmãs, e sobre como uma (Elsa) tem mais destaque do que a outra (Anna).

5 – Nada Vai Mudar

Nada Vai Mudar (Some Things Never Change) abre o filme mostrando que apesar das mudanças que vamos presenciar em Frozen 2, no final, a amizade e a união dos personagens vai prevalecer.

4 – Vem Mostrar

Vem Mostrar (Show Yourself) é outra canção belíssima de Frozen 2, que é apresentada em uma das sequências mais bem animadas e criativas do longa. Ela mostra um lado bem pessoal de Elsa, tão pessoal quanto o que foi mostrado em Let It Go no primeiro Frozen.

3 – Com o Tempo

Com o Tempo (When I’m Older) é uma das melhores músicas de Frozen 2. Olaf é um personagem interessantíssimo, e apesar de servir como alívio cômico, ele traz muita coisa para a história dramática em alguns momentos. Esse é um desses momentos.

2 – Não Sei Onde Estou

Não Sei Onde Estou (Lost In The Woods) é o grande momento do personagem de Kristoff em Frozen 2. Apesar de parecer clichê, a música funciona perfeitamente para impulsionar o personagem em sua evolução de forma brilhante.

1 – Minha Intuição

Minha Intuição (Into The Unknown) é o mais próximo de Let It Go que Frozen 2 chega. A canção é de longe a melhor e mais impactante do filme, representando toda a jornada que esse segundo capítulo traz para Elsa, que é a busca pelo desconhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.