Indicações

Thanos tem as melhores frases do MCU; veja!

Thanos foi o vilão mais icônico do MCU, caracterizando-se como o grande antagonista da Saga do Infinito, que chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. Por mais de 10 anos, a Marvel construiu uma história em comum para o MCU com o vilão como o centro da história.

O personagem conta com discursos e frases épicas nas HQs e nos filmes da Marvel. O site Screen Rant separou as melhores; confira abaixo!

Estalo

“Vocês são fortes, mas eu posso estalar meus dedos e fazer todos vocês desaparecerem”

Thanos diz a frase em referência à utilização das Joias do Infinito.

Diversão

“Diversão não é algo que eu considero quando tento equilibrar o universo. Mas isso… Isso coloca um sorriso em meu rosto”

Thanos diz essa frase em Vingadores: Guerra Infinita, quando o personagem explica suas motivações.

Stark

“Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você”

A frase é dita por Thanos em uma luta com o Homem de Ferro nas HQs da Marvel.

Fracasso

“Eu sei como é perder. Sentir tão desesperadamente que está certo, e falhar de qualquer forma. É assustador, de tremer as pernas. Eu pergunto a você, por que? Fuja disso, tema isso. O destino chega para todos. E agora está aqui. Ou melhor, eu estou aqui”

Thanos diz isso aos asgardianos em Vingadores: Guerra Infinita.

Justificativa

“Vocês costumavam dormir com fome, lutando por restos. Seu planeta estava à beira do colapso. Eu parei tudo isso. Sabe o que acontece agora? As crianças aproveitam céus claros de barriga cheia. É um paraíso”

Thanos diz isso a Gamora tentando justificar o genocídio do planeta da personagem.

Eliminação

“Eu pensava que ao eliminar metade dos seres vivos, a outra metade prosperaria. Mas vocês me provaram que isso é impossível. Enquanto existirem aqueles que se lembram do passado, sempre haverão aqueles que não aceitam o que pode ser. Eles vão resistir…”

Thanos chega a essa conclusão durante sua batalha final contra os Vingadores em Ultimato.

Destruição

“Eu sou destruir este universo até seu último átomo, e depois, com as Joias que vocês coletaram para mim, criarei um novo. Um universo que não lamenta o que perdeu, apenas se regozija com o que foi dado. Um Universo grato…”

Thanos também declama essa frase em Vingadores: Ultimato.

Icônica

“Eu sou… Inevitável”

Esta com certeza é a frase mais icônica de Thanos, associada diretamente ao estilo do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.