Indicações

The Big Bang Theory: estes motivos mostram que Leonard e Sheldon não são amigos

The Big Bang Theory foi uma das séries mais populares dos últimos tempos, trazendo as aventuras e confusões dos nerds mais queridos da TV. Após 12 temporadas, a série chegou ao fim em 2019, deixando saudades em milhões de fãs no mundo todo.

O site Screen Rant listou detalhes de The Big Bang Theory que, de acordo com a opinião do site, comprovam que Leonard e Sheldon não eram tão amigos assim.

Confira abaixo as escolhas do site Screen Rant!

Aproveitando

De acordo com o Screen Rant, Sheldon utiliza Leonard mais como um empregado do que como um amigo. Ele se aproveita da falta de assertividade do personagem para passar por cima de seus desejos e usá-lo como motorista, enfermeiro, etc.

Empatia

Leonard sempre contou com vários problemas pessoais em The Big Bang Theory. Segundo o Screen Rant, Sheldon não demonstrou empatia pelas tragédias da vida do amigo, respondendo na maioria das vezes com comentários sarcásticos e desnecessários.

Irritação

De acordo com o Screen Rant, é difícil entender porque Sheldon e Leonard continuam amigos já que estão sempre irritados um com o outro. Leonard principalmente manifesta sua irritação em relação aos comportamentos excêntricos de Sheldon várias vezes em The Big Bang Theory.

Mentiras

Segundo o Screen Rant, Leonard mente com frequência para Sheldon, normalmente por motivos egoístas. Em um momento específico, Leonard mente para Sheldon afirmando não ser membro do Athanaeum Club em Caltech para poder aproveitar o almoço e as amenidades do local.

Sheldon e Mary

Mesmo sabendo que o relacionamento de Leonard com sua mãe Mary é complicado, Sheldon fica do lado da personagem em detrimento do amigo. Segundo o Screen Rant, esse comportamento prova que Sheldon não se importava muito com a reação de Leonard.

Cabeça dura

O temperamento de Sheldon combina perfeitamente com o protagonista, porém cria problemas para Leonard. O personagem de Jim Parsons precisa sempre de dar a palavra final nas decisões do grupo e fazer sua vontade prevalecer em relação à dos amigos.

Padrinho

Sheldon ficou em dúvida sobre quem seria o padrinho de seu casamento com Amy. De acordo com o Screen Rant, isso não deveria nem ser mencionado pelo personagem. Sheldon deveria escolher Leonard de cara sem pestanejar.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.