Indicações

The Witcher: As pessoas estão shippando Geralt e Jaskier; veja por que

Geralt e Yennefer são o principal casal de The Witcher, mas fãs da série estão “shippando” outra dupla: Geralt e Jaskier.

A amizade da dupla chamou a atenção dos fãs de The Witcher, que estão torcendo para que o relacionamento evolua para algo ainda mais complexo.

Mas qual a graça em shippar Geralt e Jaskier em The Witcher? O ScreenRant listou sete momentos que explicam a torcida pelo casal.

A rivalidade de Jaskier e Yennefer

Jaskier e Yennefer possuem um relacionamento bem estranho na 1ª temporada de The Witcher. Os dois discutem constantemente – especialmente quando o assunto é Geralt – e para alguns fãs da série, isso indica que os dois estão competindo pelo afeto do protagonista.

O contraste entre Jaskier e Geralt

Jaskier e Geralt são muito diferentes. Jaskier costuma lidar com as coisas com bom humor, mas o protagonista de The Witcher vive mal-humorado e as poucas vezes em que ele sorri na série estão relacionadas a alguma questão trazida por Jaskier – que irrita Geralt.

Esse contraste é interessante e mostra como a presença de Jaskier na vida de Geralt é positiva, já que ele é um dos poucos que consegue despertar um lado mais leve do protagonista de The Witcher.

Geralt salvou a vida de Jaskier

Quando Jaskier é possuído por um djinn, Geralt não hesita em salvá-lo. Ele até diz a Yennefer que salvou ela porque ela ajudou Jaskier, ou seja, é evidente que Geralt se preocupa com o bem-estar de Jaskier na 1ª temporada de The Witcher.

A magoa de Jaskier quando Geralt o mandou embora

Quando Yennefer deixa Geralt, o protagonista de The Witcher se irrita profundamente com Jaskier, acusando-o de ser o culpado por tudo ruim que está acontecendo. Nesse momento, é evidente que Jaskier fica profundamenta magoado com o amigo, o que mostra como ele se importa com o afeto do bruxo.

Geralt cruza com Jaskier várias vezes

Em The Witcher, Geralt raramente se encontra com a mesma pessoa mais de uma vez, já que ele está sempre em movimento. O protagonista só reencontra pessoas que desempenham um papel importante na sua vida, como Yennefer… e Jaskier.

O fato de Jaskier sempre cruzar caminhos com Geralt mostra como os dois certamente possuem um destino interligado. Jaskier é mais do que apenas o “amigo chato”.

A relação dos dois tem um tom leve

The Witcher é uma série sombria, mas a relação de Jaskier e Geralt traz um tom mais leve para a história. Quando os dois estão na tela, os espectadores recebem um alívio cômico de qualidade, que é muito bem-vindo na trama.

Eles são hilários juntos

O grande charme de The Witcher vem da relação entre Jaskier e Geralt. Os dois possuem uma grande química e todas as cenas com a dupla são extremamente divertidas. Sendo um casal ou não, é fato que essa dupla promete nas próximas temporadas da série.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.