Indicações

Trailer de Velozes e Furiosos 9 deve responder estes mistérios

Qual é o limite para Velozes e Furiosos? As dimensões das cenas de ação dos filmes da franquia aumentam a cada capítulo, à medida que os protagonistas evoluem de simples ladrões para especialistas em assuntos de segurança nacional!

Maior e melhor, a franquia vai ganhar seu nono capítulo em Velozes e Furiosos 9, previsto para ser lançado em 2020. O primeiro trailer do filme será lançado em 31 de janeiro, e tem a missão de responder algumas perguntas importantes.

O site Screen Rant listou 7 perguntas que o trailer de Velozes e Furiosos deve responder; confira abaixo!

Cipher

A vilã Cipher conseguiu sobreviver às últimas aventuras da turma de Dominic Toretto, e prometeu voltar para se vingar. A personagem interpretada por Charlize Theron foi a responsável por vários problemas dos protagonistas, controlando das sombras grandes acontecimentos. O novo trailer deve explicar como será o retorno da personagem e quem é o verdadeiro vilão por trás de suas ações.

Cardi B

Recentemente, Cardi B foi anunciada como parte do elenco de Velozes e Furiosos 9. A rapper e cantora fez sua estreia no cinema no elogiado filme As Golpistas, no qual contracenou com Jennifer Lopez e Constance Wu. Fãs estão ansiosos para saber qual será o papel de Cardi na franquia de ação.

Hobbs & Shaw

Dwayne Johnson e Jason Statham conseguiram um sucesso impressionante em Hobbs & Shaw, o primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos. O filme contou com a 10ª maior bilheteria de 2019, e já garantiu uma sequência. Fãs querem saber se os personagens também farão parte do novo Velozes e Furiosos.

Mais ação

O que seria mais impressionante do que um submarino em uma corrida de carros? Talvez o próximo capítulo da franquia Velozes e Furiosos conte com cenas no espaço em um algum laboratório no fundo do mar. O filme também deve trazer de volta uma das partes mais importantes da franquia: carros velozes e estilosos.

Novos cenários

Velozes e Furiosos faz o possível para apelar para o mercado internacional ao trazer cenas em diversos países diferentes. A franquia já viajou para Tóquio, Rio de Janeiro e várias outras cidades importantes. Fãs esperam ainda mais viagens e cenários impressionantes no novo trailer.

John Cena

A adição mais interessante ao elenco de Velozes e Furiosos 9 foi John Cena. O ator e lutador foi visto por muitos como o substituto de Dwayne Johnson, mas tudo indica que Cena interpretará um personagem completamente diferente. A natureza específica do personagem, no entanto, ainda não foi revelada.

Título

Com o trailer oficial de Velozes e Furiosos 9, o título completo do filme também será revelado. Todos os filmes da saga contaram com títulos criativos, e o novo capítulo tem tudo para seguir essa tendência.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 9 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.