Netflix

TUDO o que você precisa saber para ver a 2ª temporada de Sex Education na Netflix

A segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix na última semana e já conquistou mais uma vez os fãs de comédia.

Agora que os novos episódios já chegaram, espectadores puderam matar a saudade dos personagens mais queridos da série britânica, que inclusive é uma das mais assistidas do Brasil.

O site Screen Rant listou algumas coisas importantes que você deve saber para ver a 2ª temporada de Sex Education; confira abaixo!

Otis e Ola

Durante o episódio final da primeira temporada de Sex Education, Otis finalmente embarca em um relacionamento romântico. O namoro, no entanto, não poderia ter vindo em uma hora mais complicada. Maeve também sem sentimentos pelo garoto e estava pronta para confessar sua crush.

Novos personagens

A 2ª temporada de Sex Education vai agitar a trama com a chegada de 4 novos personagens. Uma delas é a mãe de Maeve, que será interpretada por Anne-Marie Duff. A personagem definitivamente não será um bom exemplo para Maeve. Isaac, um morador da vizinhança de Maeve, também será introduzido.

Sami Outalbi vai interpretar Rahim, um estudante francês que deve ser o novo interesse romântico de Eric. Além disso, Viv é uma nova estudante do Moordale Secondary. A personagem é inteligente, mas sofre com problemas amorosos.

O namoro de Jean

Jean, a mãe de Otis, também decidiu embarcar em um relacionamento amoroso. A personagem se encanta com Jakob na primeira temporada, e deve continuar a relação nos novos episódios.

O relacionamento deve fazer bem para a personagem de Jillian Anderson, mas pode trazer repercussões negativas para a relação de Otis e Ola.

Maeve e Aimee

Após se livrar de suas amigas antipáticas, Aimee finalmente assume que é uma grande confidente de Maeve. Agora que as personagens já não precisam esconder a relação, fãs podem esperar cenas hilárias envolvendo a dupla.

DST

Na segunda temporada de Sex Education, a escola dos personagens vai sofrer com um surto de clamídia, uma doença sexualmente transmissível.

Além de explorar os efeitos das DSTs na adolescência, a série deve comprovar ainda mais a importância da clínica promovida por Otis.

Adam

A primeira temporada de Sex Education acompanha também a jornada de Adam, que descobre que suas agressões e ódio voltados para Eric não eram nada mais que reflexos de seus próprios sentimentos de inadequação e falta de auto estima.

No final da primeira temporada, o personagem foi enviado para uma escola militar.

Irreverente e importante

A segunda temporada de Sex Education foi descrita por sua criadora como “irreverente e importante”. Com influências dos anos 80 e 90, a série explora também os efeitos da falta de privacidade com as redes sociais do século XXI.

A segunda temporada de Sex Education já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.