Indicações

Vilões da Marvel são reimaginados como super-heróis; veja como ficaram

A Marvel Comics contou histórias incrivelmente originais com personagens adoráveis ​​e memoráveis ​​ao longo do caminho. Os principais heróis inspiraram pessoas de todas as idades e entretêm leitores por várias gerações.

Para todo herói memorável, deve haver um vilão poderoso e ameaçador o suficiente para enfrentar os personagens mais fortes do universo. Com histórias de fundo interessantes e convincentes, um vilão pode ser tão amado quanto o herói.

É infinitamente divertido imaginar alguns dos vilões mais icônicos que desempenham o papel heroico, muitos deles até foram heroicos em certas histórias. Estes são os dez vilões da Marvel que os leitores adorariam ver fazendo o papel de herói.

Emma Frost

A Rainha Branca cresceu e se tornou uma das personagens mais populares dos quadrinhos dos X-Men. Emma Frost começou como uma vilã, indo de igual para igual com qualquer um dos X-Men. A série dos X-Men, em particular, tem alguns dos vilões mais amados de todos os quadrinhos.

Vestida de branco, esta vilã icônica criou momentos inesquecíveis. A certa altura, Emma Frost formou um relacionamento romântico com Scott Summers, um dos membros mais importantes da equipe heroica. Emma Frost mudou de lado nos quadrinhos mais de uma vez, então não é difícil imaginar essa personagem poderosa em um papel de heroína.

Ultron

O robô sensível é definitivamente um vilão formidável, e ele enfrentou os Vingadores várias vezes. Ultron foi criado originalmente para ajudar o mundo com sua inteligência e outras habilidades. O vilão foi criado nos anos 60, criado pelo gênio Hank Pym.

Ultron deveria ajudar Hank Pym, mas ele desenvolveu uma mente própria e se rebelou. Ele tem sido um oponente digno dos Vingadores nos quadrinhos e na adaptação cinematográfica. Seria interessante ver essa criação incrível servir seu propósito original e se juntar aos heróis em suas missões, em vez de combatê-los.

Galactus

Os quadrinhos da Marvel costumam aventurar-se nos confins da galáxia. No que diz respeito às histórias interestelares, nenhum outro vilão tem uma origem mais cósmica que Galactus. Esse vilão tem habilidades de destruir o planeta e, às vezes, até consumiu planetas inteiros para sustentar sua própria vida.

Ver esse vilão gigante virar para o lado heroico seria uma visão muito divertida do personagem. Suas origens estão ligadas ao Surfista Prateado, e os dois passaram várias aventuras cósmicas juntos. O vilão é antigo, existindo antes de todos os universos conhecidos. Seria fascinante ver o que um herói com esse tipo de escala e história poderia fazer do lado bom.

Mercenário

Em uma escala muito menor que Galactus, outro vilão icônico que seria incrível de ver como um herói seria Mercenário. Muitas vezes, enfrentando Demolidor ou o Justiceiro, esse atirador incrível seria um herói atraente e estiloso.

Indo da página de quadrinhos às adaptações de filmes e televisão, o vilão é claramente querido dos fãs. O vilão não tem nenhum poder, ele apenas tem um objetivo estranho e é altamente qualificado em combate. Em vez de ir contra o Demolidor, seria incrível ver os dois personagens se unindo e parando criminosos pela cidade.

Mística

Como uma das vilãs mais poderosas dos quadrinhos da Marvel, Mística é certamente uma das vilãs mais amadas de todos os tempos. A mudança de forma da vilã faz parte da história dos X-Men desde 1978. Ela usou seus poderes para assassinar políticos de alto nível e até fez várias tentativas de assassinar membros da equipe dos X-Men.

Mística fez parte de vários filmes e foi uma das personagens mais amadas da série de televisão animada. Em vários dos filmes mais recentes, os fãs puderam ver essa vilã icônica como um dos membros dos X-Men. Ela é definitivamente uma das melhores vilãs, e vê-la como uma heroína pode ser igualmente interessante.

Venom

O Venom definitivamente passou para o lado bom mais de uma vez. O simbionte tem uma vingança contra o Homem-Aranha, mas ele sempre foi um anti-herói. Venom chegou a ser um membro dos Vingadores em um ponto.

Venom tem uma aparência e estilo tão icônicos que seria interessante vê-lo como um herói em tempo integral. Várias pessoas diferentes foram ligadas ao simbionte e, portanto, algumas estão do lado mais sombrio do que outras. Venom lutou contra vilões do mal, como Carnificina. Ao longo dos anos, Venom criou alguns momentos inesquecíveis e certamente conquistou seu lugar como um dos melhores vilões de todos os tempos.

Doutor Destino

Também conhecido como Victor Von Doom, esse vilão clássico estreou em 1962. Doutor Destino é um dos vilões principais contra o Quarteto Fantástico desde sua origem. Antes de ser um vilão, Doom costuma ser retratado como amigo e aliado do Senhor Fantástico.

A história de origem conflitante faz do Doutor Destino um dos vilões mais atraentes do universo, e ele certamente seria um herói interessante se ele mudasse de lado. Doutor Destino é forte o suficiente para enfrentar equipes inteiras de heróis, então ele certamente estaria trazendo muito para a mesa se ele se tornasse um herói.

Magneto

Como muitos dos melhores vilões, Magneto tem uma história incrivelmente atraente. Embora esse personagem tenha se tornado o vilão supremo dos X-Men, muitas vezes ele também fez parte do lado bom. Originalmente um amigo íntimo e aliado de Charles Xavier, os dois personagens estão permanentemente ligados um ao outro. Ambos os personagens querem um futuro melhor para os mutantes, mas Magneto adota uma abordagem muito mais extrema para mudar o status quo.

Magneto pode ser ameaçador e também um forte líder se ele estiver do lado dos heróis. Ele é um dos mutantes mais poderosos do mundo e usou seus poderes para o bem e o mal no passado. Por fim, Magneto é um personagem muito conflituoso e complexo que estabeleceu seu lugar como um vilão e herói querido dos fãs.

Thanos

Thanos é a definição de um vilão puro. O Titã Louco assumiu o universo inteiro em busca do domínio final. Tendo uma paixão pela própria morte, Thanos procurou a destruição em toda a galáxia. Em várias ocasiões, Thanos provou ser um dos poucos personagens em todos os quadrinhos da Marvel a possuir o poder de manejar todas as Joias do Infinito de uma só vez, dando-lhe poder quase ilimitado.

Seria fascinante ver o titã no papel de um herói, usando seu poder extremo para o bem. No universo cinematográfico, Thanos era o vilão supremo para toda a equipe de heróis entrar em guerra. Como herói, não haveria vilão que ele não pudesse parar.

Loki

O deus do mal é definitivamente um dos melhores vilões de todos os quadrinhos da Marvel. Embora ele tenha planejado esquemas verdadeiramente diabólicos, Loki também desempenhou papéis importantes na detenção de vilões maiores e mais malignos no passado. Loki se tornou mais popular do que nunca devido a suas aparições incríveis no universo cinematográfico, e ele ainda terá sua própria série em breve.

Como irmão de Thor, Loki foi entrelaçado com as aventuras do Filho de Odin muitas vezes. Com seu senso de humor e inteligência, Loki seria um herói incrível. Loki é sem dúvida o principal vilão que os leitores gostariam de ver do lado bom.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.