Netflix

Você deixa estes mistérios no ar após 2ª temporada na Netflix

Você, série da Netlix que acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley ganhou sua segunda temporada na última semana e vem dominando as conversas nas redes sociais desde então.

A primeira temporada de Você termina com a morte chocante de Beck, alvo das investidas obsessivas de Joe. A segunda temporada conta com um número ainda maior de assassinatos, desta vez cometidos por personagens diferentes.

O site Cinema Blend listou os mistérios de Você que continuam sem respostas após a 2ª temporada; confira!

O policial

Quando Forty ameaça Joe com uma arma, o personagem é baleado pela polícia. Mas por que o policial não se interessou em saber o motivo da reação de Forty? Joe era, afinal de contas, um psicopata.

Ellie

Joe deu a entender para Ellie que Delilah foi morta por ele e por Quinn. Ele também a ajuda a deixar a cidade, pagando pela nova vida da personagem. Até quando Ellie vai manter o silêncio sobre o verdadeiro destino de sua irmã?

A vizinha

No final da segunda temporada de Você, Joe vê pela primeira vez sua vizinha e fica obcecado. Será que na terceira temporada o personagem vai perseguir mais uma pessoa, mesmo estando em um relacionamento amoroso e compreensivo com Love Quinn?

Dr. Nicky

Quando Forty encontrou Dr. Nicky na cadeia, o personagem não manifestou nenhum interesse em vir ao público com o fato de que havia sido incriminado falsamento pelo assassinato de Beck. Até quando o personagem suportará a vida na prisão para manter o segredo de Joe?

Love

Afinal de contas, quantas pessoas Love matou? A personagem pode ser uma serial killer ainda mais prolífica que Joe. A terceira temporada deve explrar mais o passado de Love e suas relações com outras pessoas.

Love vs. Joe

Será que Você vai virar a trama de cabeça para baixo na terceira temporada? Uma maneira interessante de fazer isso é deixar Love matar Joe, perseguindo-o como o personagem fez com outras garotas e fazendo-o provar do próprio remédio.

Você já está renovada para a 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.