Netflix

Você já viu eles antes! Veja por que o elenco de The Witcher é tão familiar

The Witcher estreou no fim do ano passado e foi um dos trunfos mais importantes da Netflix para garantir a dianteira no mercado dos streamings em 2020. Contando com uma rica mitologia e personagens cativantes, The Witcher já garantiu uma segunda temporada.

A série conta com vários atores e atrizes famosos, que caíram como luvas nos papéis escolhidos.

Entre filmes e séries, confira de onde você talvez conheça o elenco de The Witcher!

Henry Cavill – Geralt

O intérprete do protagonista Geralt é o ator mais famoso entre os astros de The Witcher. Henry Cavill tem uma carreira consolidada no cinema e TV, atuando na maioria das vezes como personagens principais durões e imponentes. Cavill é conhecido principalmente por viver o Superman no DCEU. O ator também participou de filmes como Stardust e Imortais, além de viver um personagem importante na série The Tudors.

Freya Allan – Ciri

Ciri já é o papel mais importante da carreira da jovem atriz britânica Freya Allan, de 18 anos. O primeiro papel importante de Freya Allan na TV foi na série de artes marciais Into the Badlands. A atriz aparece em apenas um episódios e interpreta uma versão mais jovem de Minerva, personagem mais conhecida como A Viúva. Allan também participou da série Guerra dos Mundos, da BBC.

Anya Chalotra – Yennefer

O Geralt de Henry Cavill pode até ser o personagem mais conhecido de The Witcher, porém quem rouba a cena na série da Netflix é Yennefer. A feiticeira encantou os fãs desde sua primeira aparição, e sua jornada é a mais interessante da primeira temporada. Em 2018, Anya Chalotra estreou na TV britânica com um papel no elenco fixo de Wanderlust, série de drama protagonizada por Toni Collette, de Hereditário. A atriz também é conhecida por protagonizar a websérie Sherwood.

MyAnna Buring – Tissaia de Vries

Em The Witcher, Tissaia de Vries é a diretora da escola de Aretuza e uma das mentoras de Yennefer. A atriz já participou de outra grande saga, só que nos cinemas. Buring interpretou Tanya Denali nos dois últimos filmes de Crepúsculo. Além disso, During viveu a mesquinha empregada Edna Braithwaithe. A atriz também dublou uma das personagens do game The Witcher 3: Wild Hunt.

Joey Batey – Jaskier

Joey Batey é um dos atores mais divertidos de The Witcher, trazendo leveza para algumas das cenas mais intensas da série com suas canções e comentários. O intérprete do bardo Jaskier encontrou na série da Netflix o papel mais importante de sua carreira. Batey também teve papéis pequenos em séries como Guerra dos Mundos, Knightfall e The White Queen.

Lars Mikkelsen – Stregobor

The Witcher está longe de ser o primeiro projeto importante de Lars Mikkelsen na TV. Em 2014, Mikkelsen fez sua estreia internacional na série Sherlock. O ator interpretou Charles Augustus Magnussen, o principal antagonista da 3ª temporada da série da BBC. Em 2015 Lars Mikkelsen estreou na Netflix como Viktor Petrov, o presidente da Rússia em House of Cards.

Jodhi May – Rainha Calanthe

Em The Witcher, Jodhi Mai interpreta a poderosa e influente Rainha Calanthe. A atriz já interpretou outra monarca no filme The Warrior Queen of Jhansi, no qual viveu a Rainha Victoria da Inglaterra. A atriz também participou das séries da HBO Gentleman Jack e Game of Thrones. Na última, May viveu a feiticeira Maggy, que aparece em um flashback da infância de Cersei Lannister.

Anna Shaffer – Triss

Anna Shaffer começou sua carreira nos cinemas de maneira impressionante. A atriz participou dos últimos 3 filmes da saga Harry Potter no papel de Romilda Vane. Shaffer também é conhecida por estrelar a novela teen Hollyoaks por 7 anos, participando 242 episódios da produção britânica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.