Netflix

Você: Love é igualzinha a Joe e você nem percebeu; veja as provas

Atenção! Contém spoilers da segunda temporada de Você.

Você, série da Netlix que acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley ganhou sua segunda temporada na última semana e vem dominando as conversas nas redes sociais desde então.

Na segunda temporada, o protagonista conhece Love, uma jovem que parece inocente no início mas depois revela-se tão louca (ou até pior) que Joe.

Os fãs podem ter demorado para perceber, mas os dois personagens compartilham características interessantes. O site Screen Rant listou as mais importantes; confira abaixo!

Aparição surpresa

Logo após conhecer Joe de maneira acidental, Love aparece na porta do apartamento do personagem no final do episódio. Além de chegar sem ser convidada, a personagem conseguiu de algum jeito descobrir onde Joe morava.

Progressão

Love fica obcecada com seu relacionamento com Joe desde o início, sempre investindo na progressão rápida da relação. É ela que beija Joe de primeira, além de convidá-lo para conhecer seus amigos no mesmo dia.

Surpresa

Quando Love deixa comida no armário de Joe, a maioria das pessoas encarou o ato como uma simples demonstração de afeto. Na verdade, a personagem tem que invadir o armário de Joe todas as vezes, algo que demonstra o desapego de Love aos limites do relacionamento.

Forty

O relacionamento de Love e Forty no início parece saudável, mas com o tempo a jovem revela sua obsessão pelo personagem. Ela contrata um investigador particular para investigar sua namorada, e também revela que matou por ele sua babá.

Candace

Candace conta para Love tudo que ela precisa saber sobre Joe, inclusive o fato do personagem ser o assassino. Em uma atitude surpreendente, Love se nega a acreditar nos fatos, exceto a revelação do nome verdadeiro do personagem.

Manipuladora

Além de ser controlada por suas emoções, Love é bastante manipuladora. Ela dá dinheiro para Candace desaparecer, o que é uma atitude fria e calculista. Nesse momento, fãs já percebiam que Love era mais louca do que dizia.

Assassina

O final da segunda temporada de Você revela de uma vez por todas as intenções de Love. É ela quem mata Candace, revelando para Joe que fez tudo para manter viva sua relação com o psicopata.

A segunda temporada de Você já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.