Indicações

Você não lembrava que essas estrelas já participaram de Supernatural

Supernatural está exibindo atualmente sua temporada final. A trama está trazendo várias participações especiais e promete um final épico para as histórias de Sam, Dean e Castiel. Há mais de 15 anos no ar, a série já contou participações especiais incontáveis.

Na história de Sam e Dean, grandes astros do cinema e TV participaram de episódio esporádicos ou tramas mais extensas.

Confira abaixo algumas estrelas da TV que você provavelmente esqueceu que participaram de Supernatural!

Sarah Drew

Grande parte do público conhece Sarah Drew como a Dra. April Kepner de Grey’s Anatomy. Antes de ingressar na série médica, Drew interpretou uma bruxa possuída no episódio “Swap Meat”, exibido em 2010.

Alden Ehrenreich

Alden Ehrenreich foi uma das participações especiais do segundo episódio de Supernatural, que focou na história do Wendigo. 13 anos após sua aparição na série, o ator ficou conhecido no mundo inteiro ao interpretar um jovem Han Solo em um filme de Star Wars.

Lauren Cohan

Fãs de The Walking Dead conhecem Lauren Cohan como Maggie, mas para os fãs de Supernatural a atriz será para sempre Bela Talbot. A ladra e golpista foi parte importante da 3ª temporada da série, participando de vários episódios icônicos.

Dylan Minnette

Ainda criança, Dylan Minnette participou do episódio “Family Remains”, exibido na quarta temporada com a história de uma família assombrada pelo fantasma de uma garotinha. Hoje, Minnette é conhecido principalmente por interpretar Clay, o protagonista de 13 Reasons Why.

Sterling K. Brown

Sterling K. Brown é um dos atores mais bem sucedidos da atualidade, principalmente por sua performance aclamada na série This Is Us. O ator também está em cartaz atualmente em Frozen 2. Em Supernatural, Brown apareceu em 4 episódios como Gordon, um caçador que acaba transformado em vampiro.

Cory Monteith

Cory Monteith também participou de “Wendigo”, o segundo episódio de Supernatural. O ator é conhecido principalmente por viver o protagonista Finn Hudson em Glee e por sua trágica morte precoce em 2013.

Leslie Odom Jr.

Leslie Odom Jr. participou de um episódio da 7ª temporada de Supernatural, no papel de um demônio das encruzilhadas. O ator é mais conhecido por interpretar Aaron Burr na premiada peça Hamilton.

Candice King

Em Supernatural, Candice King interpretou uma das namoradas da juventude de Dean no episódio “After School Special”. Fãs de The Vampire Diaries conhecem a atriz como a intérprete de Caroline Forbes.

Manny Jacinto

Hoje em dia, Manny Jacinto é conhecido por espectadores da Netflix como o Jason de The Good Place. Em 2013, o ator fez uma pequena participação em Supernatural no episódio “Pac-Man Fever”.

Finn Wolfhard

Antes de conquistar o mundo como o Mike de Stranger Things e o Richie de It: A Coisa, Finn Wolfhard participou de um episódio de Supernatural. O ator viveu o garoto Jordie em “Thin Lizzie”, episódio da 11ª temporada que acompanhava uma suposta assombração na casa de Lizzie Borden.

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.