Indicações

Você sabia? Fatos interessantes sobre o DeLuca de Grey's Anatomy

Em Grey’s Anatomy, Andrew DeLuca evoluiu de um figurante para um dos personagens mais importantes da série. O médico bonitão ganhou o coração do público ao se envolver com Meredith e fazer a protagonista feliz após uma longa lista de relacionamentos conturbados.

O site Screen Rant listou alguns detalhes interessantes sobre Andrew DeLuca em Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Estreia

DeLuca apareceu pela primeira vez em Grey’s Anatomy no penúltimo episódio da 11ª temporada. Em suas primeiras aparições, o personagem era basicamente um figurante, que não contribuía com nada de expressivo para as tramas da série.

O personagem começou a se destacar após ajudar os médicos do Grey Sloan durante o colapso do túnel. Suas habilidades de cirurgia eram brilhantes, o que o fez ser incluído em cada vez mais tramas.

DeLuca e Arizona

Em uma de suas primeiras tramas importantes em Grey’s Anatomy, DeLuca quase fica sem teto. Na mesma época, Arizona passava por uma situação financeira difícil após se separar de Callie. Por isso, ela precisava de um colega de apartamento mas não conseguia encontrar ninguém.

Felizmente, as situações dos dois personagens se convergiram e DeLuca se mudou para o apartamento de Arizona e morou com ela por um bom tempo. Os dois personagens também se tornaram grandes amigos, embora a relação não tenha sido muito explorada pela série.

Família

DeLuca se tornou um personagem tridimensional na 15ª temporada de Grey’s Anatomy, na mesma época em que começou a se envolver com Meredith. Nesta temporada, ele revela que assim como a protagonista também é filho de um importante cirurgião.

O problema é que a família do médico ficou famosa pelas razões erradas. O pai de DeLuca era um cirurgião na Itália e sofreu um colapso mental. Ele operou 7 pacientes consecutivamente, sem comer, beber ou dormir. 4 dos operados morreram. O caso ocasionou uma grande ruptura na família de DeLuca.

Tragédia

A história familiar de DeLuca foi revelada como ainda mais trágica com a introdução da história de sua mãe. Embora as circunstâncias exatas da morte da matriarca permaneçam vagas, dá para entender que a perda causou um grande trauma para o médico.

O personagem revela que sua mãe foi para a Itália visitar Carina, sua irmã. Pouco após chegar ao país, ela passou mal e morreu. DeLuca só ficou sabendo ao viajar para encontrar a mãe.

Italiano

DeLuca nasceu na Itália e viveu no país por muitos anos antes de se mudar para os Estados Unidos com sua mãe. Embora o personagem tenha sido introduzido como Andrew, seu nome verdadeiro é Andrea.

O médico é interpretado por Giacomo Gianniotti, que também é descendente de italianos.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.