Você: TODAS as mortes da 2ª temporada da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers IMPORTANTES da 2ª temporada de Você.

Você, série da Netlix que acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley ganhou sua segunda temporada na última semana e vem dominando as conversas nas redes sociais desde então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Você termina com a morte chocante de Beck, alvo das investidas obsessivas de Joe. A segunda temporada conta com um número ainda maior de assassinatos, desta vez cometidos por personagens diferentes.

O site Screen Rant listou todas as mortes da 2ª temporada de Você; confira abaixo!

Jasper

Após roubar a identidade de Will Bettelheim, Joe descobre que o azarado tinha grandes dívidas com um perigoso homem chamado Jasper.

Depois de não conseguir os 50 mil dólares que Will devia, Joe retorna aos hábitos antigos e mata Jasper, apunhalando o agiota e desmembrando seu corpo.

Henderson

Joe se revolta ao descobrir que o comediante Henderson estava abusando sexualmente de meninas menores de idade. Ellie e Delilah foram duas de suas vítimas.

O protagonista de Penn Bagdley cria um plano elaborado para punir o criminoso. Ele droga Henderson e força o personagem a admitir seus crimes. No final, Joe acaba matando Henderson por acidente, após empurrar o criminoso das escadas.

Delilah

Joe prometeu que não mataria Delilah mesmo após a jovem descobrir a verdade sobre seu passado. Para a surpresa do protagonista, ele encontra o corpo morto da personagem em meio a uma intensa viagem psicodélica.

Depois, a série da Netflix revela que Love matou Delilah para impedir que ela contasse a verdade sobre Joe para qualquer um.

Candace

A ex-namorada de Joe sobreviveu a uma tentativa de assassinato do personagem e prometeu voltar para se vingar. Ela conta para Love sobre o passado do psicopata, mas para seu azar, Love era tão louca quanto Joe.

No final, Love mata Candace para tirar a jovem do caminho de seu relacionamento com Joe.

Forty

No último episódio da segunda temporada de Você, Forty é morto pelo policial Fincher. O irmão de Love é assassinado ao chegar a Anavrin para contar à irmã sobre as verdadeiras intenções de Joe.

A 2ª temporada de Você está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio