Netflix

Você: TODAS as mortes da 2ª temporada da série da Netflix

Atenção! Contém spoilers IMPORTANTES da 2ª temporada de Você.

Você, série da Netlix que acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley ganhou sua segunda temporada na última semana e vem dominando as conversas nas redes sociais desde então.

A primeira temporada de Você termina com a morte chocante de Beck, alvo das investidas obsessivas de Joe. A segunda temporada conta com um número ainda maior de assassinatos, desta vez cometidos por personagens diferentes.

O site Screen Rant listou todas as mortes da 2ª temporada de Você; confira abaixo!

Jasper

Após roubar a identidade de Will Bettelheim, Joe descobre que o azarado tinha grandes dívidas com um perigoso homem chamado Jasper.

Depois de não conseguir os 50 mil dólares que Will devia, Joe retorna aos hábitos antigos e mata Jasper, apunhalando o agiota e desmembrando seu corpo.

Henderson

Joe se revolta ao descobrir que o comediante Henderson estava abusando sexualmente de meninas menores de idade. Ellie e Delilah foram duas de suas vítimas.

O protagonista de Penn Bagdley cria um plano elaborado para punir o criminoso. Ele droga Henderson e força o personagem a admitir seus crimes. No final, Joe acaba matando Henderson por acidente, após empurrar o criminoso das escadas.

Delilah

Joe prometeu que não mataria Delilah mesmo após a jovem descobrir a verdade sobre seu passado. Para a surpresa do protagonista, ele encontra o corpo morto da personagem em meio a uma intensa viagem psicodélica.

Depois, a série da Netflix revela que Love matou Delilah para impedir que ela contasse a verdade sobre Joe para qualquer um.

Candace

A ex-namorada de Joe sobreviveu a uma tentativa de assassinato do personagem e prometeu voltar para se vingar. Ela conta para Love sobre o passado do psicopata, mas para seu azar, Love era tão louca quanto Joe.

No final, Love mata Candace para tirar a jovem do caminho de seu relacionamento com Joe.

Forty

No último episódio da segunda temporada de Você, Forty é morto pelo policial Fincher. O irmão de Love é assassinado ao chegar a Anavrin para contar à irmã sobre as verdadeiras intenções de Joe.

A 2ª temporada de Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.