Indicações

Acabamos com os mitos que os fãs de The Walking Dead acreditavam

Fãs podem comemorar! The Walking Dead retorna neste domingo (23) com novos episódios. A série deve responder alguns dos mistérios mais importantes da história, com o resultado da armadilha de Alpha e a saída de Michonne.

Até os fãs mais atentos de The Walking Dead podem ter concepções erradas sobre a série.

O site Screen Rant listou alguns mitos que fãs da série acreditavam, e suas versões reais.

Confira abaixo!

O papel de Greg

Greg Nicotero sempre foi associado a The Walking Dead. Porém nas primeiras temporadas da série o produtor trabalhava apenas na parte de maquiagem e próteses. Nicotero só foi promovido a produtor executivo na quarta temporada.

Briga?

Alguns fãs acreditaram que Andrew Lincoln havia se desentendido com a produção de The Walking Dead, e que por isso teria saído da série. Na verdade, o intérprete de Rick Grimes só deixou a série para passar mais tempo com a família.

A morte de Carol

Carol se tornou com o tempo uma das personagens mais populares de The Walking Dead. Porém, o plano original dos produtores era bem diferente. Originalmente, Carol morreria no episódio “Killer Within”, da terceira temporada, que também traz as mortes de Lori Grimes e T-Dog.

George Romero

Conhecido como um dos pais dos filmes de zumbis, George Romero foi convidado para dirigir um episódio de The Walking Dead. O que os produtores não esperavam era o fato de Romero odiar a série, descrita por ele como “uma novela com zumbis”.

Segunda temporada

Muitos fãs consideram a segunda temporada uma das piores de The Walking Dead, principalmente por sua lentidão. Para os produtores, essa foi uma das temporadas mais importantes pelo desenvolvimento dos personagens.

Frank Darabont

Frank Darabont foi showrunner de The Walking Dead por um bom tempo, mas deixou a série após um desentendimento com a AMC. Até hoje, o produtor está envolvido em uma longa batalha judicial contra a emissora, exigindo 300 milhões de dólares em salários atrasados.

Demitido?

Na nona temporada de The Walking Dead, a roteirista Angela Kang foi promovida ao posto de showrunner. Muitos fãs acharam que Scott Gimple havia sido demitido. Porém, na verdade o produtor também foi promovido, ficando responsável pela diretoria de conteúdo da AMC.

Foco

Produtores de The Walking Dead já confirmaram várias vezes: os zumbis não são o foco da série. A produção sempre foi concebida como uma exploração de como pessoas comuns sobreviveriam a uma situação apocalíptica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.