Indicações

Além do Homem de Ferro: os retornos surpreendentes que Viúva Negra pode ter

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Vingadores: Ultimato marcou a conclusão épica da Saga do Infinito no MCU e contou com a morte de dois heróis importantíssimos: Homem de Ferro e Viúva Negra.

Rumores indicam que o Homem de Ferro pode retornar no filme solo da heroína! E não é só isso: outros personagens da Marvel também podem aparecer.

O site Screen Rant listou os personagens do MCU que podem aparecer em Viúva Negra; confira!

Thunderbolt Ross

O material de divulgação de Viúva Negra revelou que Thunderbolt Ross, um dos personagens mais antigos do MCU, estará presente no filme de Natasha Romanoff. O personagem também apareceu em Capitão América: Guerra Civil e fez uma pequena participação em Vingadores: Guerra Infinita.

William Hurt retorna como o General Ross, aparecendo mais velho e andando com o auxílio de uma bengala, o que deu aos fãs a impressão de que Viúva Negra plantaria as sementes para uma participação dos Thunderbolts.

Tony Stark

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela Marvel, o retorno de Tony Stark tem tudo para acontecer em Viúva Negra. Como o filme acontece antes da morte dos heróis em Ultimato, o MCU não precisa criar nenhuma estrategia mirabolante para o personagem voltar.

Desde o início da produção, rumores apontaram que Robert Downey Jr. teria retornado à Marvel pela última vez para atuar ao lado da colega Scarlett Johansson em seu filme solo.

Clint Barton

A Viúva Negra e o Gavião Arqueiro compartilham uma história importante no MCU. A heroína se sacrificou em Vingadores: Ultimato para permitir que Clint Barton pudesse retornar para sua família. Além disso, o MCU não esclareceu exatamente o que aconteceu entre os dois em Budapeste.

O novo filme da heroína pode finalmente responder essa dúvida dos fãs do MCU. O trailer de Viúva Negra indica que pelo menos parte dos eventos serão ambientados em Budapeste.

Nick Fury

Caso o novo filme da Viúva Negra realmente aborde o que aconteceu entre a heroína e Clint Barton em Budapeste, Nick Fury também pode aparecer na mesma sequência.

O personagem de Samuel L. Jackson era extremamente importante para Natasha Romanoff, o que é confirmado pela reação da heroína à (falsa) morte do diretor da SHIELD em Capitão América: Soldado Invernal.

Jimmy Woo e Sonny Burch

Rumores indicaram que Randall Park e Walter Goggins foram vistos nos sets de gravação de Viúva Negra. No MCU, os atores interpretam respectivamente Jimmy Woo e Sonny Burch.

Os dois personagens, de qualquer forma, devem retornar no futuro do MCU. Woo já foi confirmado na série WandaVision.

Viúva Negra estreia em 1 de maio.

Sair da versão mobile