Indicações

Após Frozen, Disney fará filme da Rapunzel; veja as candidatas ao papel

A Disney anunciou na última semana a produção de uma versão live-action de Enrolados, uma de suas animações atuais mais bem sucedidas. O filme é uma interpretação mais divertida da história de Rapunzel, e contou com Mandy Moore como a voz da protagonista.

Agora, a Disney começa sua busca pela nova Rapunzel para o live-action de Enrolados. O site Screen Rant listou algumas atrizes que podem arrasar no papel.

Confira abaixo!

Amanda Seyfried

Se depender da internet, Amanda Seyfried já é a escolhida para viver Rapunzel em Enrolados. Além de se parecer com a versão animada da personagem, a atriz já provou saber cantar em filmes como Os Miseráveis e Mamma Mia.

Emily Browning

Emily Browning já tem 30 anos, mas poderia facilmente interpretar uma jovem ingênua como a Rapunzel de Enrolados. Com olhos expressivos como a personagem animada, Browning é conhecida por interpretar Violet no filme Desventuras em Série e Laura Moon na série American Gods.

AnnaSophia Robb

AnnaSophia Robb também foi bastante citada na internet quando a Disney anunciou a produção do novo Enrolados. A atriz ficou conhecida no mundo inteiro por sua performance emocionante em Ponte para Terabítia, e seu projeto mais recente foi a premiada série The Act, da Hulu.

Florence Pugh

Florence Pugh é uma das atrizes mais promissoras da nova geração. Em um período de menos de dois anos, a atriz britânica teve papéis importantes em 2 filmes de grande sucesso: Adoráveis Mulheres e Midsommar. Além disso, Pugh se prepara para estrear no MCU como a Yelena de Viúva Negra.

Saoirse Ronan

Saoirse Ronan também é uma jovem atriz extremamente talentosa e carismática. Ela contracenou com Florence Pugh em Adoráveis Mulheres. Embora não seja loira como a Rapunzel, Ronan conseguiria interpretar como ninguém a alegria da protagonista em expandir seu mundo.

Enrolados ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.