Filmes e séries de super-heróis estão super na moda atualmente, principalmente pelo grande sucesso do MCU e outros universos compartilhados do cinema. Por isso, plataformas como a Netflix estão investindo milhões em conteúdo baseado em HQs.

Um exemplo disso é a série I Am Not Okay With This, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta semana.

Protagonizada por Sophia Lillis, de It: A Coisa e Objetos Cortantes, a série promete conquistar os fãs de HQs.


Confira abaixo tudo sobre a nova série e o trailer ao final da matéria!

A história

I Am Not Okay With This acompanha a história de de Sydney, uma adolescente que navegas as dificuldades, alegrias, mudanças e problemas desta época tão complicada do desenvolvimento humano.

Além de enfrentar as contradições típicas de qualquer adolescente normal, Sydney tem que lidar também com super poderes que chegam de uma hora para a outra e crescem cada vez mais. Com habilidades envolvendo a telecinese, é impossível não comparar a jornada da personagem com a Carrie de Stephen King.

O elenco

O elenco de I Am Not Okay With This conta com vários jovens atores e atrizes talentosos.

Sophia Lillis, conhecida por interpretar Bev em It: A Coisa e uma versão mais jovem de Amy Adams na série Objetos Cortantes vive a protagonista Sydney, que descobre poderes especiais.

Além disso, o elenco da nova série da Netflix conta com Wyatt Oleff, que já contracenou com Lillis em It: A Coisa, Sofia Bryant (The Good Wife), Kathleen Rose Perkins (You’re The Worst), Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water) e Richard Ellis (Veronica Mars).

A série

I Am Not Okay With This é baseada na HQ de mesmo nome lançada em 2017 por Charles Forsman.

Na Netflix, a série é comandada por Jonathan Entwistle, conhecido por criar o sucesso The End of the F* World, também disponível na Netflix. Produtores de Stranger Things também participam do projeto.

I Am Not Okay With This terá sete episódios de 30 minutos.

Estreia

Fãs não terão que esperar muito tempo para conferirem I Am Not Okay With This na Netflix.

A série de Sophia Lillis está prevista para chegar à plataforma em 26 de fevereiro.

Confira o trailer legendado abaixo!