Indicações

Decepção: estes personagens de Vikings ficaram piores com o decorrer da série

No ar desde 2013, Vikings conseguiu se tornar a série histórica mais famosa da atualidade. Exibindo atualmente sua temporada final, a produção está prestes a dar um final épico para as histórias dos filhos de Ragnar.

É claro que em 6 temporadas, personagens se desenvolvem de várias maneiras interessantes. Alguns, evoluem e se tornam melhores. Outros, perdem o rumo e se tornam piores.

O site Screen Rant listou os personagens de Vikings que mais pioraram desde o início da série; confira abaixo!

Torvi

Torvi foi introduzida em Vikings de forma promissora, e contou com tramas interessantes desde então. No entanto, de tempos para cá, a personagem passou a perder importância e atuar basicamente como coadjuvante nas histórias de Ubbe.

Além disso, muitos fãs acreditam que Torvi só permaneceu em Vikings por tanto tempo por ser interpretada por Georgia Hirst, filha do criador da série, Michael Hirst.

Hvitserk

Hvitserk nunca foi muito bom para começar. O personagem sempre foi o menos interessante entre os filhos de Ragnar, sempre atuando como braço direito de algum dos irmãos e trocando de alianças de vez em quando.

Após a morte de Thora, Hvitserk ficou basicamente insuportável, com todos os aspectos da sua trama voltados para a conclusão de seu destino como assassino de Lagertha. Muitos fãs questionam por que o personagem ainda permanece vivo.

Floki

Nas primeiras temporadas de Vikings, Floki era um dos personagens mais interessantes, um nórdico carismático, inteligente e acima de tudo curioso. Infelizmente, a trama de Floki ficou bastante tediosa em sua última temporada.

A trama do assentamento na Islândia foi uma das mais criticadas da quinta temporada de Vikings, principalmente por não fazer grande diferença no enredo principal.

Aslaug

Muitos fãs não gostavam de Aslaug desde o começo, já que ela “roubou o lugar” de Lagertha como esposa de Ragnar. No entanto, a personagem foi introduzida como uma mulher inteligente e talentosa.

Com o tempo, Aslaug se converteu completamente no papel de megera, e por isso mesmo sua morte foi tão comemorada por fãs da série.

Ragnar

Ragnar é e sempre será o personagem mais querido dos fãs de Vikings. Porém, até os admiradores mais fervorosos devem admitir que a jornada do personagem ficou consideravelmente pior em suas últimas temporadas.

O protagonista se envolveu em tramas bizarras e tomou atitudes questionáveis após a terceira temporada de Vikings, destacando-se seu envolvimento com drogas e a misteriosa Yidu. Felizmente, Ragnar se redimiu com uma épica cena de morte.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.