Indicações

Estes são os casais mais chatos da Marvel

Os filmes da Marvel apostam na junção de vários gêneros para agradar os tipos mais diversos de fãs. O romance nunca foi o núcleo principal do MCU, mas serve como um ótimo pano de fundo para as histórias dos heróis.

Entre os casais do MCU, alguns se destacam como verdadeiras almas gêmeas. Nascidos um para o outro, estes personagens se completam de maneiras inimagináveis.

Outros, não conseguiram conquistar os fãs e até agora são vistos com uma certa antipatia pelo público.

O site Screen Rant listou alguns exemplos; confira abaixo!

Thor e Jane Foster

Embora sejam um dos casais mais icônicos das HQs, a química de Jane Foster e Thor não foi sentida pelos fãs do MCU nos filmes do herói. Agora que Natalie Portman está confirmada no próximo filme do personagem, fãs torcem para que a situação mude.

Bruce Banner e Natasha Romanoff

Embora nunca tenham assumido realmente uma relação romântica, todos os fãs da Marvel sabem que Hulk e a Viúva Negra se gostavam. Infelizmente, a conexão dos dois acabou ficando para trás com o desenvolvimento de novas histórias da companhia.

Wanda e Visão

De acordo com o site Screen Rant, o grande problema do casal Wanda e Visão é sua metade masculina. Visão é um personagem sem carisma, que não conseguiu conquistar o público em suas aparições no MCU. Fãs esperam que isso mude quando os personagens ganharem mais destaque, na série WandaVision.

Steve Rogers e Sharon Carter

Steve Rogers e Sharon Carter não fazem sentido pois o Capitão América sempre amou Peggy, e é difícil imaginá-lo com qualquer outra personagem. O fato de Sharon ser descendente de Peggy não ajuda na recepção da relação pelo público.

Stephen Strange e Christine Palmer

Mais uma vez, o MCU desperdiçou uma ótima atriz no papel de um interesse romântico subdesenvolvido. Rachel McAdams não ganhou oportunidades de fazer quase nada em Doutor Estranho, e por isso seu relacionamento com o personagem de Benedict Cumberbatch é tão esquecível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.