Indicações

Estes são os Vingadores mais inúteis da Marvel

Entre os membros dos Vingadores estão incluídos alguns dos heróis mais icônicos da Marvel. Além de personagens extremamente poderosos, a equipe das HQs também conta com algumas das mentes mais brilhantes do mundo dos quadrinhos.

No entanto, nem todos os Vingadores compartilham da mesma genialidade do Homem de Ferro ou Hulk, por exemplo. Outros, contam com histórias de origem ou poderes completamente estúpidos.

O site What Culture listou os 10 vingadores mais idiotas de todos os tempos; confira abaixo!

Arraia

Aquaman e Namor são sempre zoados por seus poderes aquáticos, porém os dois são bem melhores que o Arraia. O herói é um oceanógrafo que cria um bizarro traje submarino que o permite respirar debaixo d’água. Os “poderes” do Arraia são no mínimo decepcionantes. Além disso, o herói foi acusado de ter roubado a tecnologia das indústrias Stark.

Demolição

Ao ser apresentado, muitos chamaram o Demolição de uma mistura entre Wolverine e Deadpool. O personagem nunca conseguiu conquistar o público, e mesmo tendo entrado oficialmente para os Vingadores, não causou grandes impactos na história do grupo. Quando ele ressurgiu na época de Jessica Jones, seu status como piada já havia sido consolidado.

Rage

Rage, como um adolescente ingênuo, achou que conseguiria enganar os Vingadores. Após um acidente na infância, o personagem se torna adulto de uma hora para outra, ganhando também poderes de super força, resistência e velocidade.

Fingindo ser adulto também mentalmente, Rage entra para os Vingadores e participa de algumas missões antes de ser descoberto pelo Capitão América. O herói é então enviado para os Jovens Vingadores.

Teen Tony Stark

A HQ Avengers: The Crossing introduziu uma versão bizarra de Tony Stark. A HQ revela que o Homem de Ferro era na verdade um agente duplo de Kang, o Conquistador, tendo sofrido lavagem cerebral do vilão.

Para trazer o Tony verdadeiro de volta, os Vingadores voltam no tempo e interceptam uma versão adolescente do herói. No final das contas, o Tony mais velho morre e sua versão teen ocupa seu lugar.

Trovejante

Segundo do CBR, Trovejante é um herói completamente dispensável. O herói assumiu a identidade de Thor durante a época em que Tom DeFalco era o editor chefe da Marvel. Ao invés de usar o martelo, ele usava uma maça como arma.

No final das contas, o herói não trouxe nada de novo para as HQs da Marvel.

Deathcry

Criada por Fred Van Lente e Tom Grummet, Deathcry tinha um ótimo potencial nos Vingadores, mas segundo o What Culture, não causou o impacto desejado. Seguindo as ordens de Lilandra, a Imperatriz do Império Shi’Ar, a personagem é enviada para os Vingadores como uma possível defesa para uma grande invasão Kree. O visual da personagem foi extremamente criticado.

Doutor Druida

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Doutor Druida foi o precursor de um dos heróis mais queridos da Marvel: o Doutor Estranho. O personagem era basicamente a segunda opção do Ancião antes da chegada do Doutor Estranho. O herói tem grandes conhecimentos ocultos, mas sendo sempre comparado ao Feiticeiro Supremo, acabou saindo em desvantagem.

Hulk Vermelho

Criado por Jeph Loeb e Ed McGuiness, o Hulk Vermelho é uma alteração do personagem do General Ross, que por um grande período de tempo se consolidou como um dos inimigos mais formidáveis do Hulk.

O personagem foi divulgado como um herói com a força do Hulk e várias características importantes do militar. O personagem, no entanto, não serviu para nada além de ser um substituto para o Hulk original, de acordo com o site What Culture.

Valete de Copas

O Valete de Copas é uma mistura de humano e alien. O pai do herói o submeteu na infância a experimentos com uma substância batizada de “fluido zero”. Com isso, o Valete conseguiu o poder de criar jatos de energia. Depois, o herói assumiu uma identidade relacionada a baralho e permaneceu no espaço.

O Valete entrou para os Vingadores em uma crise de emergência, e acabou morrendo acidentalmente no espaço.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.