Indicações

Estes são os X-Men mais perigosos do Universo Marvel

Os mutantes de X-Men são alguns dos seres mais poderosos do universo Marvel.

Alguns deles são capazes de destruir não só a Terra, mas todo o universo com seus imensos poderes. Por isso, o site WhatCulture decidiu listar os 10 mutantes mais perigosos de X-Men. Confira.

Fera

O problema do Fera não são os seus poderes, mas sim sua inteligência e arrogância extremas.

Ao longo dos quadrinhos de X-Men, o Fera sempre colocou os seus companheiros em perigo ao realizar experimentos arriscados, ou tomar decisões que não cabiam a ele.

O Fera já tentou criar uma cura para si próprio – e acabou criando uma versão mais selvagem ainda da sua mutação – já bagunçou a linha do tempo tentando trazer os X-Men do passado para o presente…São inúmeros os feitos “arriscados” do mutante.

Vampira

A Vampira é extremamente perigosa por conta de seus poderes, capazes de absorver as habilidades de outros seres, mas ninguém sofreu mais na mão da Vampira do que a Capitã Marvel.

Em um combate feroz, a Vampira roubou não só os poderes da Capitã Marvel, mas também suas memórias. Isso fez com que a mutante ficasse atormentada psicologicamente por anos, o que mostra como os poderes dela são de fato muito nocivos.

Colossus

Colossus, ou Peter Rasputin, é outro mutante perigosíssimo na Marvel. Com a habilidade de se transformar em aço, o Colossus tem força e agilidade sobre-humanas, além da capacidade de resistir a qualquer temperatura extrema.

Magia

A Magia, vulgo Illyana Rasputina, é a irmã mais nova do Colossus e uma das mutantes mais poderosas de todos os tempos no universo Marvel.

Além de ser resistente a qualquer tipo de mágica graças a Soulsword e a Armadura de Eldricth, a Magia ainda é uma maga extremamente poderosa por si só, sendo uma das poucas a adquirir o título de Mago Supremo da Marvel.

Wolverine

O Wolverine é uma máquina de assassinato quando quer. O terrível mutante é um dos mais poderosos da Marvel. Com sua capacidade de regeneração e esqueleto de Adamantium, aliado às suas garras mortais, o mutante é de longe um dos seres mais perigosos da Marvel.

Tempestade

A Tempestade é uma das poucas mutantes da Marvel consideradas no nível de uma Deusa.

Ororo Monroe, a Tempestade, tem controle do clima e do tempo, que podem ser manipulados de acordo com sua vontade e o tempo todo. Imagine se ela decide se voltar contra a humanidade, quantos desastres naturais ela poderia causar sozinha?

Professor Xavier

Considerado o telepata mais poderoso do mundo, o Professor Xavier é outro ser com poderes inimagináveis no universo Marvel.

Em diversas ocasiões, o Professor Xavier não titubeou em manipular a mente de seus estudantes contra a sua vontade – Jean Grey é um exemplo clássico disso. Isso mostra que, com as intenções erradas, Xavier pode destruir a mente das pessoas com tranquilidade.

Homem de Gelo

O Homem de Gelo é um dos mutantes mais subestimados de X-Men. Seu poder parece simples não é mesmo? Um homem que se transforma em gelo. Mas há muito mais por trás de Bobby.

Considerado um mutante do nível Ômega, classificação mais forte da Marvel, o Homem de Gelo vem ganhando novos poderes ao longo dos anos, se transformando em um mutante capaz até mesmo de criar clones de si mesmo. Ele pode ter sido considerado fraco em algum dia, mas hoje, é um dos guerreiros mais fortes entre os X-Men.

Kid Ômega

O Kid Ômega é um dos telepatas mais poderosos da Marvel e sua pouca idade e temperamento intempestivo o tornam um dos sereis mais poderosos do mundo.

Depois de deixar a Mansão Xavier, Quentin Quire criou a Gangue Ômega, um grupo de super guerreiro que decide caçar os humanos da forma que bem entendem. Nada é pior do que um adolescente com superpoderes, não é mesmo?

Jean Grey

O primeiro lugar não poderia ser outro. Com a Força Fênix, a Jean Grey é de longe a mutante que causou mais mortes na Marvel. Em seu poder máximo, a telepata poderia causar um grande estrago na humanidade, o que dá a ela o justo título de mutante mais perigosa dos X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.