Indicações

Fãs de Grey's Anatomy querem ESTES personagens de volta em 2020

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

O site Showbizz CheatSheet listou os personagens de Grey’s Anatomy que fãs mais querem ver de novo; confira abaixo!

Izzie Stevens

A saída de Katherine Heigl do elenco de Grey’s Anatomy foi marcada por desentendimentos e confusões com Shonda Rhimes e a equipe de produção.

Mesmo assim, Izzie sempre foi uma personagem querida pelo público, e seu retorno com certeza seria um grande evento. Em entrevista, Heigl não negou completamente a possibilidade de um dia retornar ao drama médico.

Callie Torrez

A décima temporada de Grey’s Anatomy contou com diversas despedidas importantes, e uma dela foi a chefe cirurgiã ortopédica Callie Torres. A personagem sempre foi popular, mesmo com o infame episódio musical.

Sara Ramirez já afirmou que a despedida de Callie “não é permanente”, e fãs podem esperar participações da personagem no futuro da série.

Addison Montgomery

Addison conseguiu conquistar os fãs em sua primeira cena em Grey’s Anatomy. A ex-esposa de Derek é introduzida no final da 1ª temporada da série, enquanto ainda estava legalmente casada com o médico.

O sucesso da personagem foi tão grande que Addison deixou a série original para protagonizar o derivado Private Practice. Em suas redes sociais, Kate Walsh deu a entender que Addison pode retornar na 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Cristina Yang

Cristina Yang sempre foi uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy. Sua despedida com certeza mudou o enredo da série e deixou uma lacuna que até hoje não foi preenchida.

Sandra Oh deixou a série para seguir novos projetos, e está atualmente arrasando em Killing Eve. No entanto, nada impede a atriz de retornar para uma participação especial no futuro de Grey’s Anatomy. A personagem inclusive foi bastante citada em episódios recentes da série.

Alex Karev

Alex Karev foi o último integrante dos médicos “originais” de Grey’s Anatomy a deixar a série. O anúncio da saída do ator surpreendeu os fãs e já deixou muita gente com saudades do personagem.

Justin Chambers explicou em nota oficial que depois de viver o mesmo personagem por mais de 15 anos, quer diversificar sua carreira. Fãs ainda querem ver uma despedida decente para Alex Karev.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.