Indicações

Fãs não gostaram! Os piores casais de Supernatural

O fim está próximo! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

Embora a vida pessoal dos irmãos Winchester nunca tenha sido o foco principal de Supernatural, a série contou com alguns casais memoráveis, por bem e por mal.

O site Screen Rant listou os casais de Supernatural que não agradaram os fãs. 

Confira abaixo!

Sam e Ruby

Sam e Ruby tinham uma química invejável, e protagonizam algumas das melhores cenas da série. Sam parecia realmente amar a demônio, mas ela queria apenas usar o Winchester para libertar Lucifer e iniciar o Apocalipse. Na vida real, Jared Padalecki e Genevieve Cortese se casaram em 2010 e continuam juntos até hoje.

Ketch e Mary

O relacionamento de Mary e Ketch não faz muito sentido. A mãe dos Winchesters e o espião dos Homens das Letras Britânico não combinavam nem um pouco. Além disso, o personagem confrontou Sam e Dean diversas vezes, e os atores não tinham química nenhuma.

Sam e Becky

Sam e Becky nem podem ser considerados um casal real. A fã obcecada utiliza uma poção do amor para seduzir o Winchester e tentar desposá-lo. O episódio é até hoje um dos mais criticados de Supernatural.

Amelia e Sam

O namoro de Sam e Amelia aconteceu em um momento inoportuno. Dean estava preso no Purgatório, e seu irmão preferiu entrar de cabeça em um relacionamento ao invés de procurá-lo. Quando Dean retornou, Sam decide abandonar Amelia e retornar à vida de caçador.

Dean e Anna

O relacionamento de Dean e Anna nunca poderia dar certo. Anna era uma mulher que sofria com as perseguições de demônios e anjos. Ela acaba descobrindo que é uma anjo, presa na terra sem suas memórias. Dean passa uma noite com ela, mas a conexão não durou muito.

Supernatural exibe sua temporada final. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.