Indicações

Friends: descubra quais personagens MELHORARAM com o tempo

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

O site Screen Rant listou os personagens que mais melhoraram e se desenvolveram com o decorrer da série. 

Rachel

Rachel começou Friends como uma garota fútil e mimada. A personagem não era nem um pouco acostumada com as dificuldades da vida adulta, e ainda matinha vários comportamentos adolescentes. Com o desenvolvimento da série, Rachel amadureceu e se tornou uma mulher sensata e dona de si.

Judy Geller

Em suas primeiras aparições em Friends, Judy foi identificada como uma mãe distante de Monica, sempre preocupada com os defeitos e falhas da filha. Com o passar do tempo, a personagem ganhou contornos mais maternais e apoiou a filha em situações difíceis.

Jack Geller

Jack Geller também foi introduzido de maneira desconfortável em Friends, fazendo piadas com o estado físico de sua filha Monica. Assim como Judy, Jack se desenvolveu e esteve ao lado de Monica em situações realmente importantes da vida da personagem de Courtney Cox.

Janice

Janice foi considerada insuportável por muitos fãs de Friends em suas primeiras aparições. Surpreendentemente, a personagem conseguiu um desenvolvimento interessante e conquistou muitos admiradores por seu jeito extrovertido e efusivo.

Ross

No início de Friends, Ross se preocupava excessivamente com o que outras pessoas achavam dele. O personagem amadureceu bastante desde a primeira temporada da série, conseguindo o respeito de muita gente e o amor de Rachel.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.