Indicações

Heroína grávida, substituto do Capitão América e mais revelações insanas das novas séries do MCU

2020 será um ano importante para a Marvel. Além das estreias no cinema, a companhia vai lançar suas primeiras séries no Disney+. Fãs de futebol americano puderam ver um pouquinho das produções durante o intervalo do Super Bowl, no último domingo.

O site Cinema Blend listou as 5 coisas mais importantes dos comerciais da Marvel no Superbowl; confira abaixo!

WandaVision pelas décadas

Meses atrás, foi anunciado que WandaVision teria a estética inspirada em séries clássicas como The Dick Van Dyke Show. Além dessa inspiração, o novo teaser mostrou que parte da produção também será parecida em programas dos anos 60, com imagens de preto e branco, a 80, com sitcoms familiares.

Uniforme clássico

Uma das cenas do teaser das séries da Marvel no Super Bowl mostra Elizabeth Olsen com um traje que foi reconhecido na hora pelos fãs da companhia. A Feiticeira Escarlate aparece com seu uniforme das HQs, provavelmente na parte de WandaVision ambientada nos anos 90.

Agente Americano

Embora as cenas de Falcão e o Soldado Invernal não terem focado nos personagens principais, uma novidade importante foi apresentada. A curta prévia mostra pela primeira vez o Agente Americano interpretado por Wyatt Russell. O personagem aparece entrando em um campo de futebol, aparentemente em algum tipo de performance.

Família feliz

Este detalhe pode ter passado despercebido para muitos fãs. Aos 23 segundos da prévia, Wanda parece se assustar com algo que aparece na parte de baixo da imagem. Espectadores pausaram e perceberam que um par de bicos de bebê aparece. Isso confirma que WandaVision vai introduzir os dois filhos de Wanda nas HQs.

Loki

No final do teaser da Marvel, Loki aparece em uma curta cena. O vilão parece estar usando um uniforme de prisão extremamente familiar aos fãs das HQs da Marvel. Trata-se do traje dos prisioneiros da Time Variance Authority, uma organização que monitora distúrbios no Multiverso.

O Disney+ deve chegar ao Brasil neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.