Netflix

Março será um super mês na Netflix por causa DESTAS estreias

A Netflix lança produções novas todo mês, sejam elas originais ou apenas distribuídas pelo estúdio, mas no mês de março, o serviço de streaming vai mostrar sua verdadeira força.

Os lançamentos de janeiro e fevereiro da Netflix foram importantes, com produções grandes como Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, porém, no mês de março, teremos produções com um elenco estrelado.

O ComicBook listou as três principais produções originais da Netflix que chegam no mês de março.

Troco em Dobro

No dia 6 de março, chega na Netflix o filme Troco em Dobro, uma comédia de ação protagonizada pelos astros Mark Wahlberg (Transformers) e Winston Duke (Pantera Negra).

Na comédia da Netflix, Mark Wahlberg interpreta o policial Boston Spenser, conhecido por ser um “criador de problemas”. No longa, ele se une ao lutador de MMA, Hawk (Winston Duke) para derrotar criminosos.

Self Made: Inspired by the Life of Madam C.J. Walker

No dia 20 de março, a Netflix recebe o filme Self Made: Inspired by the Life of Madam C.J. Walker, protagonizado por Octavia Spencer, vencedora do Oscar por The Help (2012).

O filme da Netflix conta a incrível história de Madam C.J. Walker (Octavia Spencer), primeira mulher milionária dos EUA, que enriquece vendendo cosméticos para mulheres negras.

Ozark – 3ª temporada

Por fim, na última semana do mês de março, Ozark retorna para a Netflix. O suspense estrelado por Jason Bateman e Laura Linney chega a sua 3ª temporada com um sucesso ainda estrondoso.

Ozark, que retorna para a Netflix dia 26 de março, conta a história de Marty Bird (Jason Bateman) e sua esposa Wendy (Laura Linney), que se mudam para o Missouri e acabam envolvidos em um mundo de criminalidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.