Indicações

Monica e Phoebe nunca foram amigas em Friends - e provamos isso

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

No entanto, de acordo com o site Screen Rant, Monica e Phoebe nunca foram amigas de verdade.

O site apresentou também as supostas “provas”; confira abaixo (e tire suas próprias conclusões)!

A festa

No episódio “The One With Two Parties”, exibido na segunda temporada de Friends, Phoebe tenta levar os convidados da festa de Monica para a festa de Chandler, que acontecia ao mesmo momento. De acordo com o Screen Rant, a atitude não foi correta.

O emprego

Este momento acontece em “The One Where They’re Going to Party”, o nono episódio da quarta temporada de Friends. Monica e Phoebe abrem um negócio juntas, mas Monica abandona o empreendimento conjunto quando recebe uma oferta de emprego em um restaurante que se impressiona com sua competência.

Cantoria

Em “The One With Monica’s Thunder”, o episódio de estreia da sétima temporada de Friends, Monica e Phoebe se envolvem em outro desentendimento. Monica não queria que Phoebe cantasse em seu casamento, e Phoebe ficou insistindo, mesmo com a discordância da amiga.

Mais cantoria

Em “The One With Rachel’s Dream”, o décimo nono episódio da nona temporada de Friends, Monica e Phoebe brigam mais uma vez. Phoebe resolve cantar para os clientes que esperavam na fila do restaurante de Monica, que não apoia a amiga e exige que ela saia.

Traição

No episódio “The One Where Eddie Won’t Go”, exibido na segunda temporada de Friends, Monica descobre uma traição de Phoebe. A personagem de Lisa Kudrow dormiu com Jason Hurley, o ex de Monica quando os dois estavam terminados por um curto período.

Revelações

Em “The One Where Dr. Ramoray Dies”, o décimo oitavo episódio da segunda temporada d Friends, Phoebe passa dos limites. A personagem de Lisa Kudrow revela para Richard a lista dos parceiros sexuais de Monica.

Mais revelações

Phoebe revela mais um segredo de Monica em “The One With the Truth About London”, o sétimo episódio da décima sexta temporada de Friends. Nele, Phoebe conta para Chandler que Monica inicialmente queria dormir com Joey após ter sido confundida com a mãe de Ross durante o casamento.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.