Indicações

NÃO queremos ver estes heróis no MCU após Vingadores: Ultimato

O futuro do MCU pós-Vingadores: Ultimato parece brilhante. Com dinheiro, sucesso e muito campo para explorar, a Marvel pode fazer mais 11 anos de filmes sem problemas. Mesmo assim, nem todas as histórias e personagens dos quadrinhos se encaixam na proposta do MCU.

O ScreenRant preparou uma lista com os 5 personagens da Marvel que não deveriam aparecer nos filmes que virão depois de Vingadores: Ultimato.

Confira a seguir.

Resultado de imagem para punisher

5 – O Justiceiro

Muitos heróis da Marvel retratados nas séries da Netflix se encaixam no MCU mas infelizmente o Justiceiro não é um deles. O personagem é muito sombrio e não combina com o tom dos filmes da Marvel, mesmo se considerarmos aqueles que têm muitas mortes, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, nós podemos perceber que todos possuem momentos de alívio cômico que simplesmente não combinam com o Justiceiro. Portanto, a melhor opção é esperar e não incluir o Justiceiro no MCU por agora.

Resultado de imagem para she hulk

4 – Mulher-Hulk

Uma das reclamações de alguns fãs era a falta de super-heroínas no MCU. Esse problema parece estar resolvido agora depois de Vingadores: Ultimato, com a presença de personagens fortes como a Valquíria, a Capitã Marvel e a Feiticeira Escarlate. Mesmo assim, a Marvel precisa tomar cuidado com os personagens que vai introduzir.

A Mulher-Hulk por exemplo, é um personagem popular nos quadrinhos que não funcionaria nas grandes telas, simplesmente pelo fato de ser pouco original. Se a Marvel quer melhorar sua representatividade, é melhor investir em personagens com histórias e poderes originais.

A heroína, no entanto, vai ganhar uma série de TV em breve, fruto da parceria entre o MCU e o serviço de streaming Disney+. Vamos ver no que vai dar.

Resultado de imagem para hercules marvel

3 – Hércules

Apesar de ser famoso nos quadrinhos, o personagem de Hércules enfrenta o mesmo problema que a Mulher-Hulk, que é a falta de originalidade. O personagem poderia ser um substituto para o Thor depois de Vingadores: Ultimato, mas o MCU já deixou bem claro que a Valquíria deve fazer esse papel. No fim das contas, a Valquíria é bem mais original e interessante do que Hércules, então é melhor que ele fique mesmo de lado. Pelo menos por enquanto.

Resultado de imagem para rick jones marvel

2 – Rick Jones

Rick Jones é um personagem recorrente nos quadrinhos da Marvel, sendo parceiro do Hulk, do Capitão América e de diversos outros heróis em várias histórias diferentes. Apesar disso tudo, o personagem não é nem de longe um dos mais interessantes do Universo Marvel e poderia facilmente ser ignorado nos cinemas nessa nova era pós-Vingadores: Ultimato. A Marvel deveria utilizar o MCU apenas para introduzir heróis imperdíveis e inovadores.

Resultado de imagem para namor marvel

1 – Namor

Em Vingadores: Ultimato, Okoye já deu indícios de que algo que pode culminar na aparição de Namor no MCU. Mesmo assim, mais uma vez o personagem cai no problema da originalidade. Filho de um Capitão de Navios e uma princesa de Atlantis, o personagem é claramente uma versão menos interessante do Aquaman, herói da DC, o que torna sua aparição nos cinemas desnecessária. No fim das contas, a Marvel tem heróis mais poderosos e originais para desenvolver e Namor pode esperar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.