Netflix

Não vai para a folia? Confira filmes da Netflix para assistir no Carnaval

Embora o Carnaval seja o feriado mais tradicional do Brasil, não é todo mundo que gosta de sair para bloquinhos e desfiles. Muita gente aproveita os dias de folga para descansar em casa e curtir ótimos filmes na TV. Para essas pessoas, a Netflix é uma ótima opção.

Se você não gosta do Carnaval nas ruas, separamos vários filmes interessantes e aclamados, todos disponíveis na Netflix.

Confira abaixo e bom feriado!

Entre Realidades

Lançado recentemente na Netflix, Entre Realidades traz a irreverente atriz Alison Brie em um papel dramático e perturbador.  No filme, Brie interpreta Sarah uma jovem que trabalha em uma loja de tecidos e começa a experimentar paranoia e loucura crescentes. Embarcando em uma jornada por respostas, a protagonista descobre que nada é o que parece. Para quem gosta de filmes intrigantes, Entre Realidades é uma ótima opção.

Para Todos os Garotos que Já Amei (1 e 2)

Para Todos os Garotos que Já Amei é perfeito para uma maratona de filmes. O filme é um dos mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero. Os filmes acompanham a história de Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas com seus sentimentos e tem que lidar com as repercussões da divulgação desse material. A sequência foi lançada recentemente, e também conquistou os fãs.

Roma

Roma foi o primeiro filme da Netflix indicado ao Oscar. Ambientado no México, Roma gira em torno de uma jovem trabalhadora doméstica, Cleo (Yalitza Aparicio), que trabalha para uma família de classe média. Cercada pelos seus colegas de trabalho, família e filhos, Cleo luta para encontrar a felicidade em um ambiente de amor e solidariedade dentro de sua comunidade, tudo enquanto enfrenta os problemas da hierarquia social e os preconceitos sofridos pela sua classe. A obra de Alfonso Cuarón rendeu ao cineasta o Oscar de Melhor Diretor em 2018.

Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite representou o retorno triunfal de Eddie Murphy ao mundo do cinema. O filme da Netflix é uma exploração biográfica da vida do cineasta Rudy Ray Moore, mais conhecido por interpretar o personagem Dolemite tanto em seus especiais de stand-up quanto em uma aclamada série de filmes do movimento blaxploitation dos anos 70. O fato de Murphy não ter sido indicado ao Oscar por sua performance em Meu Nome é Dolemite foi visto como um erro terrível por muitos especialistas.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo é um ótimo exemplo do talento cômico de Adam Sandler. O filme também é protagonizado por Jennifer Aniston, que já havia trabalhado com Sandler na comédia Esposa de Mentirinha, lançada em 2011. A dupla prova ter química de sobra no papel de um casal humilde que se envolve em mistérios e confusões internacionais. O filme conta também com a participação de Luke Evans e Terrance Stamp.

Um Contratempo

Um Contratempo é um filme espanhol que conquistou o público brasileiro da Netflix por sua agilidade narrativa e intensas reviravoltas. O filme conta a história de Adrian, um homem que desperta em um hotel e encontra sua amante morta e coberta de dinheiro. Ele conta com a ajuda de uma advogada para descobrir o que realmente aconteceu. Quem já viu Um Contratempo afirma: você não vai se arrepender.

Velvet Buzzsaw

Velvet Buzzsaw é um inteligente e criativo thriller ambientado no mundo da arte moderna e dos negócios milionários que regem o mercado. Trabalhando com temas como ego, vaidade e o sentido da produção artística, o longa conta uma história bizarra que não se parece com nada já feito antes. Com um final extremamente ambíguo, o filme dividiu a opinião dos fãs. Velvet Buzzsaw é protagonizado por Jake Gyllenhaal e conta com participação especial de Toni Collette.

O Irlandês

Se você vai ficar em casa no Carnaval, separe mais de 3 horas para assistir O Irlandês. O filme é um verdadeiro presente de Martin Scorsese aos fãs. O Irlandês conta a história de Frank Sheeran, um caminhoneiro tornado assassino profissional que se envolveu com o mafioso Russell Bufalino e o sindicalista Jimmy Hoffa. O filme conta com performances incríveis de Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino, e levou várias indicações ao Oscar.

O Convite

Se você gosta de filmes de suspense, O Convite é uma ótima sugestão. Dirigido por Karyn Kusama, o longa é um exemplo icônico da utilização do terror psicológico, e tem uma trama repleta de segredos e reviravoltas, onde nada é o que parece. O enredo de O Convite é bem simples: Após a trágica morte do filho, Will e Eden vivem momentos difíceis. A esposa abandona o marido e some sem deixar rastros. Anos depois, Will é surpreendido por um convite de um jantar organizado por Eden, já envolvida em outro relacionamento romântico. Chegando lá, o protagonista percebe que a ex-esposa e seu novo companheiro tem planos sinistros para a suposta noite de diversão.

Megarromântico

Megarromântico foi uma das comédias românticas de maior sucesso da Netflix em 2019. Protagonizado por Rebel Wilson, o longa debocha dos maiores clichês do gênero e o resultado é hilário. Em Megarromântico, uma arquiteta cética com o amor bate a cabeça e se surpreende ao acordar dentro de um filme de comédia romântica.

Sair da versão mobile