Netflix

Nova série da Netflix tem história de arrepiar - mas não faz o menor sentido; veja por que

Baseada no livro de mesmo nome, a série The Stranger se tornou um sucesso na Netflix. Ambientada na Inglaterra, a série conta com inúmeras reviravoltas surpreendentes e é ótima para maratonas.

O site Screen Rant listou algumas coisas na trama de The Stranger que não fazem sentido.

Confira abaixo!

DNA

Não faz sentido o fato de Adam Price não aceitar fazer o exame de DNA, mesmo sabendo que os filhos eram dele. Chris sugere que ele fez isso pois Corinne inventou a gravidez, e o personagem chega a comprar um kit para a realização do teste.

Dinheiro

Chris usa suas habilidades para investigar os segredos das pessoas e utilizá-los como chantagem. Fazendo isso, ela ganha grandes quantidades de dinheiro. Porém, em algumas ocasiões, Chris simplesmente resolver contar os segredos, sem exigir pagamento.

Família

O principal foco de The Stranger é a família Price. Como Corrine desaparece, os filhos ficam sob a vigilância de Adam. No entanto, o próprio personagem também fica fora de casa por longos períodos de tempo. Sendo assim, quem cuidava das crianças?

Alpaca

A aparição de uma alpaca na trama de The Stranger realmente não faz sentido. Como Mike conseguiu levar o animal da fazenda para a casa da família na cidade, sob efeitos de drogas e sem levantar nenhuma suspeita?

Mike

Continuando a história de Mike, toda a situação envolvendo a alpaca não leva a lugar algum. Uma cena mostra o personagem sendo questionado pela polícia sobre o sumiço do animal, mas nenhuma informação adicional é revelada sobre uma possível punição.

Katz

No final de The Stranger, fica claro que Griffin e Adam incriminaram Katz pelos assassinatos de Tripp e Corrine. Griffin esconde a arma e limpa do DNA de Adam para culpar o personagem inocente. É claro que ele matou Heidi, mas a série não explica como isso leva à conclusão dos assassinatos.

Veneno

Olivia é a filha de Katz, que é responsável por alguns dos momentos mais chocantes de The Stranger. A série, no entanto, não explica por que a personagem envenena sua filha todos os dias.

The Stranger está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.