Os carros de Velozes e Furiosos que os fãs NÃO querem ver no próximo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Com o advento do lançamento do novo filme de Velozes e Furiosos, o site Screen Rant listou quais carros da franquia os fãs não querem ver na estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Nissan Silvia S15

Esse carro é introduzido no terceiro filme da franquia, Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio. No longa, o protagonista usa esse veículo na corrida contra Takashi. De acordo com o site Screen Rant, o filme não atingiria o ponto certo na nostalgia dos fãs e seria considerado inferior a versões mais modernas.

Eclipe Spyder GTS

Fãs de Velozes e Furiosos concordam: este é o carro mais feio da franquia. A cor é terrível, os detalhes na lateral são cafonas e o resultado da costumização é péssimo. O carro era propriedade de Roman Pearce, e apareceu em + Velozes + Furiosos

Bentley Continental

Este carro também pertence a Roman Pearce, e já é um passo acima do item anterior. Segundo o Screen Rant, o carro não é terrível, mas também não se compara com outros modelos mais arrojados que apareceram na franquia.

Lamborghini Aventador

De acordo com o Screen Rant, esse carro não é ruim, porém não é tão icônico como o modelo Lamborghini Murcielago, que aparece em Velozes e Furiosos 8 com a cor laranja. Nos próximos filmes, a franquia pode investir em modelos clássicos de Lamborghini, como o Miura ou o 350 GT.

Hulk Volskwagen

Este carro com certeza nunca mais aparecerá em Velozes e Furiosos! O veículo inspirado no herói da Marvel aparece em Desafio em Tóquio, utilizado por Twinkie nas corridas. Além da decoração inspirada no Hulk, o interior do carro é repleto de figuras de ação.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 20 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio