Indicações

Os carros de Velozes e Furiosos que os fãs NÃO querem ver no próximo filme

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Com o advento do lançamento do novo filme de Velozes e Furiosos, o site Screen Rant listou quais carros da franquia os fãs não querem ver na estreia.

Confira abaixo!

Nissan Silvia S15

Esse carro é introduzido no terceiro filme da franquia, Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio. No longa, o protagonista usa esse veículo na corrida contra Takashi. De acordo com o site Screen Rant, o filme não atingiria o ponto certo na nostalgia dos fãs e seria considerado inferior a versões mais modernas.

Eclipe Spyder GTS

Fãs de Velozes e Furiosos concordam: este é o carro mais feio da franquia. A cor é terrível, os detalhes na lateral são cafonas e o resultado da costumização é péssimo. O carro era propriedade de Roman Pearce, e apareceu em + Velozes + Furiosos

Bentley Continental

Este carro também pertence a Roman Pearce, e já é um passo acima do item anterior. Segundo o Screen Rant, o carro não é terrível, mas também não se compara com outros modelos mais arrojados que apareceram na franquia.

Lamborghini Aventador

De acordo com o Screen Rant, esse carro não é ruim, porém não é tão icônico como o modelo Lamborghini Murcielago, que aparece em Velozes e Furiosos 8 com a cor laranja. Nos próximos filmes, a franquia pode investir em modelos clássicos de Lamborghini, como o Miura ou o 350 GT.

Hulk Volskwagen

Este carro com certeza nunca mais aparecerá em Velozes e Furiosos! O veículo inspirado no herói da Marvel aparece em Desafio em Tóquio, utilizado por Twinkie nas corridas. Além da decoração inspirada no Hulk, o interior do carro é repleto de figuras de ação.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 20 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.