Indicações

Os personagens da DC que derrotam os Vingadores

A Marvel e a DC alimentam uma rivalidade saudável por muitas décadas, e se estabelecem até hoje como as empresas mais importantes do ramo dos quadrinhos. Com personagens diferentes e estilos característicos, junções das duas companhias são extremamente raras.

O site What Culture listou os personagens da DC que conseguiriam derrotar os Vingadores e os heróis mais poderosos da Marvel; confira abaixo!

Mulher-Maravilha

De acordo com o What Culture, a Mulher-Maravilha é um verdadeiro exército de uma pessoa só. Mesmo indo contra os 6 Vingadores principais, Diana com certeza conseguiria manter a dianteira.

Provavelmente, o grande adversário da heroína seria o Hulk, com sua força bruta e poder incontrolável.

Batman

Segundo o What Culture, o Batman pode derrotar qualquer um se contar com o tempo necessário para se preparar.

De acordo com a publicação, o Batman provou no passado que consegue derrotar inimigos mais poderosos usando planos engenhosos e um grande número de recursos. Isso foi mostrado no arco da Torre de Babel, no qual os planos de Bruce Wayne foram roubados por Ra’s Al Ghul e usados para derrotar a Liga da Justiça.

Darkseid

De acordo com o What Culture, um dos vilões mais icônicos da DC seria um oponente à altura dos Vingadores principais, mesmo atuando sozinho.

A força bruta e invulnerabilidade do vilão seria suficiente para resistir a todos os ataques dos Vingadores, e o Raio Omega de Darkseid poderia ser usado como ofensiva de ataque.

Flash

Flash conta com o poder de romper qualquer tipo de barreira, inclusive a do tempo. O herói pode correr na velocidade da luz e dar socos massivos. Além disso, ele com certeza evitaria todos os ataques dos Vingadores.

De acordo com o What Culture, a introdução do Mercúrio nos filmes dos X-Men provou que um personagem super veloz derrotaria qualquer um.

Senhor Destino

Senhor Destino seria um ótimo adversário para o Doutor Estranho. Como o Mestre das Artes Místicas não faz parte do time original dos Vingadores, os heróis provavelmente seriam derrotados pelo mago da DC.

Os poderes mágicos do herói conseguiriam dominar rapidamente os heróis da Marvel, incluindo o Hulk, de acordo com o What Culture.

Ravena

Integrante dos Jovens Titãs, Ravena possui uma imensa reserva de poderes obscuros que podem ser utilizados para controlar e derrotar os Vingadores.

Todos os ataques dos heróis da Marvel seriam refletidos e absorvidos pela heroína, apenas para retornarem com toda a força para os agressores originais.

Superman

Superman é o herói mais icônico da DC e um dos mais poderosos. Com uma quantidade quase ilimitada de poderes, Clark Kent provavelmente conseguiria derrotar os Vingadores.

O herói, de acordo com o What Culture, pode encontrar problemas em sua luta contra Thor, já que as habilidades do deus do trovão são em parte mágicas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.