No ar desde 2013, Vikings conseguiu se tornar a série histórica mais famosa da atualidade. Exibindo atualmente sua temporada final, a produção está prestes a dar um final épico para as histórias dos filhos de Ragnar.

É claro que em 6 temporadas, personagens se desenvolvem de várias maneiras interessantes. Alguns, evoluem e se tornam melhores. Outros, perdem o rumo e se tornam piores.

O site Screen Rant listou os personagens de Vikings que mais melhoraram desde o início da série; confira abaixo!


Bjorn

O filho mais velho de Ragnar realmente assumiu as rédeas do seu destino após a morte do pai. Bjorn conseguiu experiência, com batalhas épicas, viagens a culturas diferentes e uma boa temporada sozinho na natureza. O personagem conseguiu se tornar Rei de Kattegat, e chegou perto de assumir a primeira coroa de Rei da Noruega.

Ubbe

Quando foi introduzido em Vikings, Ubbe era apenas “outro filho” de Ragnar. Com o tempo, o personagem ganhou tramas próprias e foi considerado por muitos fãs o melhor herdeiro possível para o pai. Ubbe herdou as melhores qualidades de Ragnar sem os defeitos. Além disso, ele é o mais inteligente e moderado entre os filhos do líder Viking.

Harald

Quando Harald foi introduzido na trama de Vikings, muitos fãs acharam que o personagem não duraria muito. Com o tempo, o esperto e ambicioso líder Vikings conquistou o respeito dos fãs e se estabeleceu como uma grande ameaça aos protagonistas ou como amigo e companheiro dos personagens principais, tudo dependendo de cada situação.

Lagertha

Vikings acertou em dar para Lagertha tramas próprias e não reduzir o papel da guerreira como apenas “ex-esposa de Ragnar”. Desde o início da série, Lagertha foi a personagem favorita dos fãs, e o amor durou até seu épico desfecho. A cena do funeral da Mãe da Noruega foi uma das mais emocionantes da série.

Ivar

Ivar não necessariamente se tornou “melhor” com a progressão de Vikings, mas com certeza se estabeleceu como um personagem mais interessantes. Variando entre o brilhantismo e a loucura, Ivar conseguiu muitos fãs (e haters) entre os espectadores de Vikings.

Vikings exibe sua temporada final.