Indicações

Os próximos filmes da DC após Aves de Rapina

Aves de Rapina estreou na última semana e já confirmou: a DC está de volta com tudo nos cinemas! Apostando em um estilo bem diferente do MCU, os filmes da companhia devem concorrer páreo a páreo com a Marvel nos próximos anos.

O site Screen Rant listou TODOS os filmes já confirmados pela DC pós-Aves de Rapina; confira abaixo!

Mulher-Maravilha 1984 – 5 de junho de 2020

Patty Jenkins retorna à DC como diretora de Mulher-Maravilha 1984, segundo filme da heroína de Gal Gadot. Ambientado desta vez nos anos 80, o longa contará também com o retorno de Steve Trevor ao universo da DC. Um dos filmes mais aguardados do ano, a próxima aventura da Mulher-Maravilha apresentará uma nova vilã: a Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig.

The Batman – 25 de junho de 2021

Após a despedida de Ben Affleck, que viveu o Batman nos filmes do DCEU, o Cavaleiro das Trevas contará com uma história diferente nas mãos do diretor Matt Reeves. Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne, possivelmente em uma história mais adulta do personagem. Além disso, o filme conta com grande elenco: Zoe Kravitz como Mulher Gato, Pau Dano como Charada, Andy Serkis como Alfred e Collin Farrell como o Pinguim.

Esquadrão Suicida – 6 de agosto de 2021

O primeiro filme do Esquadrão Suicida dividiu a opinião dos fãs e não alcançou o sucesso que a DC objetivava. Por isso, o filme vai ganhar um reboot leve em 2021, desta vez com James Gunn na direção. Do primeiro filme, retornam Viola Davis, Margot Robbie, Jai Courtney e Joel Kinnaman. Além disso, Esquadrão Suicida vai introduzir novos personagens da DC vividos por John Cena, Idris Elba, David Dastmalchian, Nathan Fillion, Alice Braga, Steve Agee, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Michael Rooker, Pete Davidson, entre outros.

Adão Negro – 22 de dezembro de 2021

Há mais de uma década, Dwayne Johnson topou entrar para o universo da DC na pele do anti-herói Adão Negro. Finalmente, o astro fará sua estreia em 2021. Originalmente, o personagem seria o vilão de Shazam!, porém a DC preferiu lançá-lo em um filme solo. Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra e começa a ser filmado ainda este ano.

Shazam! 2 – 1 de abril de 2022

Irreverente e divertido, o primeiro filme do Shazam! foi um sucesso inesperado da DC. Pouco tempo depois do lançamento, uma sequência foi anunciada. O novo filme deve explorar ainda mais a história do herói vivido por Zachary Levi, e deve contar com o retorno de Mark Strong com o antagonista Dr. Silvana.

DC Super Pets – 20 de maio de 2022

DC Super Pets não fará parte do universo compartilhado da DC nos cinemas. O filme animado chega às telas em 2022, e o roteiro está sendo produzido por Jared Stern, do filme LEGO Batman. Ainda não foram revelados os nomes dos protagonistas, mas é possível que grande parte dos heróis poderosos da DC esteja envolvida.

Flash – 1 de julho de 2022

Após um bom tempo com a produção parada, o filme do Flash de Ezra Miller está finalmente fazendo progresso. Previsto para 2022, o longa vai estrear mais de 4 anos depois de sua data de lançamento original. O filme será comandado por Andy Muschiett, diretor da franquia It: A Coisa, e o roteiro está sendo produzido por Christina Hodson, de Aves de Rapina. Supostamente, a história de Flash será baseada em parte nas HQs Flashpoint.

Aquaman 2 – 16 de dezembro de 2022

Supostamente “maior e melhor” que o primeiro filme, Aquaman 2 é o último lançamento previsto pelo calendário oficial da DC. A sequência será comandada por James Wan e trará o retorno da maioria dos personagens do primeiro filme, incluindo os vilões Mestre do Oceano e Arraia Negra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.