Indicações

Para matar a saudade: veja o que estrelas vão fazer quando Supernatural chegar ao fim

O fim está próximo! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

Após 15 anos no ar, os astros de Supernatural finalmente poderão curtir merecidas férias! Mas após isso, o que o elenco da série vai fazer?

O site Cinema Blend revelou os próximos projetos dos astros de Supernatural após o final da série; confira abaixo!

Jared Padalecki

Depois de viver Sam Winchester por mais de uma década, Jared Padalecki vai levar seus talentos para outra produção. Em setembro do ano passado, o ator foi confirmado na série Walker como produtor e protagonista. O projeto é um reboot da clássica série Texas Ranger, na qual Chuck Norris viveu o personagem principal. Walker será exibida pela CW.

Jensen Ackles

O intérprete de Dean Winchester ainda não anunciou seu próximo projeto pós-Supernatural. Em um painel da CW, o ator revelou que não quer ficar muito tempo fora da TV. Como já dirigiu alguns episódios de Supernatural, é uma aposta sólida imaginar que o ator continuará na emissora americana por trás das câmeras.

Misha Collins

Castiel só entrou para o mundo de Supernatural na quarta temporada, e desde então se tornou um favorito dos fãs. Após o fim da série, Misha Collins pretende tirar longas férias do mundo do entretenimento e dedicar mais tempo à família. No ano passado, o ator e sua esposa Vicki Collins publicaram um livro de receitas, que até hoje faz bastante sucesso.

Jim Beaver

Jim Beaver já tem vários projetos confirmados após o fim de Supernatural. O intérprete de Bobby vai reprisar seu papel com o Secretário de Defesa Robert A. Singer na segunda temporada da série The Boys. Além disso, o ator já tem mais três filmes confirmados: Blindfire, Gunfight at Silver Creek e Nightmare Alley.

Mark Pellegrino

Mark Pellegrino teve um papel recorrente em Supernatural como Lucifer, que é considerado por muitos fãs o melhor vilão da saga. Após o fim da série, o ator deve reprisar seu papel como o Oficial Standall na temporada final de 13 Reasons Why. Além disso, Pellegrino está confirmado na vindoura série Strangers in a Strange Land.

Ruth Connell

Rowena participou de poucas temporadas de Supernatural, mas conquistou o coração dos fãs. Após o desfecho de Supernatural, a atriz Ruth Connell pretende retornar para o mundo do teatro. A atriz está confirmada como Lady MacDuff em uma produção californiana de Macberth, prevista para estrear em 11 de abril.

Alexander Calvert

Em Supernatural, Alexander Calvert interpreta o Nephilim Jack. O ator não tem nada confirmado para o mundo pós-Supernatural. Em entrevista ao site Boys by Girls, Calvert afirmou que não gosta de comentar sobre futuros projetos.

Rob Benedict

Rob Benedict está ao ar atualmente em Supernatural como Deus/Chuck, o grande antagonista da temporada final. Após o desfecho da série, o ator está confirmado em Violet, série protagonizada por Olivia Munn e Justin Theroux.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.