Atenção! Contém spoilers de Ragnarok.

Ragnarok estreou na Netflix recentemente, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

A série dividiu a opinião dos críticos e ainda não foi renovada para uma segunda temporada.


O site Screen Rant explicou tudo que aconteceu no final de Ragnarok e o que isso pode significar para um possível futuro da série.

Magne e Vidar

O momento mais épico do episódio final de Ragnarok traz a esperada batalha entre o protagonista Magne e o vilão Vidar. No desfecho, Magne consegue finalmente controlar suas habilidades e invoca um trovão que nocauteia o Deus e o Gigante.

Uma cena subsequente revela que Magne sobreviveu à força do trovão, mas Vidar acabou morrendo. Sendo assim, se a série for realmente renovada para mais uma temporada, um novo vilão deve ser introduzido.

Fjor

No desfecho do episódio final de Ragnarok, Fjor é informado que precisaria matar Gry para se provar digno de sua família. Ele sucumbe às ordens dos Gigantes e tenta realizar a missão, mas é impedido por Magne.

Gry acredita que o personagem estava sendo controlado, pois seus olhos mudaram no momento do ataque. Dessa forma, o personagem não deve sofrer as repercussões de seus atos em uma possível próxima temporada.

Novas ameaças

Ragnarok terminou com Magne derrotando Vidar, mas isso não significa que a ameaça dos Gigantes terminou. Alguns membros da família Jutul ainda estão vivos, e devem se estabelecer como os novos inimigos de Magne.

Tudo indica que Ran será a nova líder do grupo, assumindo o lugar de Vidar.

Mistério

No primeiro episódio de Ragnarok, Magne é tocado por uma idosa chamada Wenche é assim é imbuído com os poderes de Thor.

A série ainda não revelou por que essa senhora escolheu Magne e nem qual é seu papel na trama do apocalipse. Tudo isso pode ser explicado em uma próxima temporada.

Mudança de trama

A segunda temporada de Ragnarok deve expandir o universo da mitologia nórdica. Com os 6 primeiros episódios tratam da origem de Magne, os próximos devem mostrar o protagonista entendendo como pode mudar o mundo.

Ragnarok está disponível na Netflix.