Netflix

Reunião de Friends FINALMENTE pode resolver estes mistérios

Friends foi um sucesso desde a sua estreia em 1994 até o final em 2004. É uma série amada até hoje, com fãs novos e antigos constantemente assistindo suas dez temporadas na Netflix.

Desde o final da décima temporada, houve um monte de fãs clamando por uma reunião com o elenco inteiro presente de uma forma ou de outra.

Agora, parece que uma reunião sem roteiro com todos os seis membros originais do elenco acontecerá no HBO Max, o novo serviço de streaming que deve estrear este ano. Com essa reunião, o elenco e os criadores têm a chance de responder a tantas perguntas que os fãs têm há anos.

Aqui estão dez perguntas não resolvidas que o especial do HBO Max de Friends poderia finalmente responder.

Quantos anos os personagens têm?

A idade dos personagens de Friends é uma bagunça. Rachel é a última a completar trinta anos na sétima temporada, mas na primeira, Joey é apontado como o mais novo aos vinte e cinco.

Há também as múltiplas referências ao fato de Ross ter vinte e nove anos em outras temporadas.

Os aniversários deles não são melhores. Ross diz a Gunther que seu aniversário é em dezembro, mas em outra temporada conta a Joey que é em outubro.

Rachel também diz a Gunther que seu aniversário é em maio, mas mais tarde é revelado que ela é de aquário, o que significa que ela nasceu em janeiro ou fevereiro. Talvez o especial do HBO Max possa revelar de uma vez por todas as idades e aniversários dos personagens.

Qual é o nome do meio de Monica?

Em Friends, há muitas revelações sobre os muitos detalhes sobre os personagens. Estes incluem seus nomes do meio.

Há Rachel Karen Greene, Joseph Francis Tribbianni, Ross Eustace Geller e Chandler Muriel Bing. Mas e Monica?

Phoebe não sabe seu nome do meio, pois sua irmã gêmea (Ursula Pamela Buffay) jogou fora sua certidão de nascimento. Descobrimos que o nome do meio de Monica começa com E, mas nunca foi dito mais do que isso.

O que aconteceu com Joey?

Quando Friends terminou, havia algum desejo na rede por derivados para os personagens. Esse desejo levou a Joey.

Após os eventos do final de Friends, Joey sai de Nova York para Los Angeles para atuar e ficar com sua irmã.

Joey achou que tinha que tentar uma mudança, longe dos amigos. No entanto, este fato de estar tão perto da décima temporada não se encaixa muito bem, já que toda a turma estava inflexível em entrar em contato diretamente após a décima temporada, e Chandler e Monica ainda tinham uma sala com Joey.

Então, por que ele decidiu que queria sair de repente? Havia outras razões para a partida de Joey?

Como ele contou isso ao resto da turma? Os criadores consideram isso como parte do cânone no universo de Friends?

Joey voltou para casa?

A probabilidade de Joey não ser cânone é praticamente inexistente. Então, isso gera muitas perguntas: Joey voltou para Nova York? Ele veio com Alex? Eles se casaram? A turma já conheceu Alex?

Joey termina com Joey e Alex em um relacionamento comprometido, com casamento aparentemente em seu futuro. A reunião do HBO Max é uma chance para Joey e os criadores discutirem o derivado e se isso teve alguma influência na vida do resto da turma, e se Joey finalmente se casa.

O que aconteceu com os pais de Phoebe?

Em Friends, a situação familiar de Phoebe é uma grande parte de sua história. Ela descobre que sua mãe, que se matou, não é sua mãe biológica, que é uma mulher chamada Phoebe Abbott.

Quanto ao pai, eles finalmente se encontram na quinta temporada depois de uma longa espera.

Mas, após três aparições, os fãs nunca mais veem a mãe biológica de Phoebe após a quarta temporada. Quanto ao pai, Frank, ele é visto em apenas um episódio e nunca mais.

Talvez se possa esclarecer por que eles desaparecem após tão pouco tempo, no especial.

O que aconteceu com Ben?

O filho de Ross, Ben, tem uma situação semelhante. Ele aparece várias vezes nas primeiras temporadas, mas não com muita frequência, com participações esporádicas entre as temporadas quatro e oito, além das quais nunca mais aparece.

Durante esse tempo, Ross tem uma filha, Emma, ​​com Rachel, e isso levanta a questão de saber se os meio-irmãos já se conheceram. Mas o mais importante, por que Ben não aparece no momento?

Ross perde a custódia? Existe outro motivo? Os fãs de Friends querem respostas.

Phoebe e Mike têm filhos?

Phoebe e Mike são um ótimo casal em Friends, e o casamento deles é um dos muitos destaques da série. Quando a série termina, os dois ficam felizes, casados ​​e parecem destinados a passar o resto de suas vidas juntos.

Os dois falam sobre ter filhos juntos no final de Friends. Mas eles já os têm? É uma pergunta simples que os fãs esperam que seja respondida com um sim.

O que todos estão fazendo em seus trabalhos?

Uma coisa que não se fala no final é o status do trabalho da turma. Joey continua sendo ator, com Ross ainda professor de paleontologia e Mike é pianista, com a suposição de que Phoebe ainda é massagista. Mas e os outros?

Rachel deixa o emprego depois de sair do avião? Se sim, onde ela trabalha? Os fãs assumiriam outra grande marca de moda, mas ninguém sabe nada ao certo, especialmente com a possibilidade de ela e Ross se mudarem – o que também coloca o trabalho de Ross em questão. Quanto a Monica e Chandler, eles deixam seus empregos?

Ross e Rachel se casam de novo e têm mais filhos?

No primeiro episódio de Joey, Joey insinua que toda a turma agora está casada. No entanto, não há confirmação direta do status de Ross e Rachel, já que eles já foram casados uma vez.

Então, surge a pergunta: eles se casaram novamente? Além disso, eles tiveram mais filhos depois de Emma, ​​já que Ross disse que queria mais de um com Rachel? Com toda a honestidade, muitos fãs se perguntam quanto tempo duraram os dois.

A turma se uniu mais vezes?

Monica e Chandler são casados ​​e moram nos subúrbios, Joey está em Los Angeles e Phoebe e Mike são casados ​​na cidade. Ross e Rachel estão, como todos os fãs sabem, na cidade com Emma. Então eles se veem?

Não é difícil imaginar todo mundo saindo de vez em quando. Também não é difícil imaginar Ross e Rachel saindo para ver Monica e Chandler e vice-versa ocasionalmente. Com um final tão bonito e comovente com todos os personagens se separando, é ruim pensar que o grupo não saia muito. Mas, a reunião do HBO Max poderia lançar alguma luz sobre o quão próxima a turma permanece.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.