Indicações

Ron e Hermione de Harry Potter nunca foram amigos - e provamos isso

Há mais de 20 anos a franquia Harry Potter conquista fãs no mundo inteiro para as aventuras do bruxo mais famoso de todos os tempos. Entre os casais da saga, Ron e Hermione são favoritos dos fãs.

De acordo com o site Screen Rant, os dois personagens nunca foram realmente amigos. Confira abaixo as “provas” citadas pelo Screen Rant e tire suas próprias conclusões!

Bullying

De acordo com o Screen Rant, antes de conhecer Hermione melhor, Rony sempre tentava fazer a amiga se sentir mal por sua inteligência. Além disso, o site afirma que o personagem de Rupert Grint praticava bullying com Hermione por sua aparência.

Subestimado

Hermione, por outro lado, subestimava as habilidades de Rony. De acordo com o Screen Rant, essa característica é evidenciada em Harry Potter e as Relíquias da Morte, no qual a personagem parece ser surpreender sempre que o Weasley fazia algo certo.

Ciúmes

De acordo com o Screen Rant, Ron tratou Hermione mal por ciúmes após a trama de Harry Potter e o Cálice de Fogo. Segundo o site, ele fica enciumado após a personagem de Emma Watson beijar Victor Krum no baile de inverno.

Também subestimada

Segundo o Screen Rant, Ron também demorou para reconhecer o valor de Hermione. De acordo com o site, o personagem só percebe que gosta da amiga após ela aparecer toda produzida durante o baile de inverno.

Culpado

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, fãs da saga descobrem que o rato Scabbers de Ron era na verdade o vilão Peter Pettigrew disfarçado. Quando o roedor some, Ron culpa o gato de Hermione e não se desculpa quando o engano é revelado.

Amores

De acordo com o Screen Rant, Ron e Hermione nunca foram realmente amigos em Harry Potter pois seus sentimentos eram ainda mais fortes. Desde o início, eles estavam predestinados a ficarem juntos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.