Netflix

Séries curtas da Netflix para ver no intervalo do almoço no trabalho

Todo mundo adora séries, mas nem sempre é fácil encontrar tempo para ver seus programas preferidos todos os dias. A situação é pior ainda quando as séries possuem episódios longos, com quase uma hora de duração.

Felizmente, há algumas séries com episódios curtos e que são tão divertidas e envolventes, que é fácil assisti-las a qualquer momento, como naquele intervalo do almoço do seu trabalho.

Destacamos a seguir 5 séries da Netflix com episódios rápidos para ver quando se está num momento de descanso:

The Good Place

Uma das séries de comédia mais inteligentes da atualidade conta a história de Eleanor, uma mulher que morre e vai parar no Paraíso (o Lugar Bom do título), por engano. Cheia de reviravoltas, a série prende o espectador com suas tramas bem elaboradas.

Grace and Frankie

Duas mulheres casadas precisam aprender a lidar com uma nova fase na vida de ambas quando elas descobrem que seus respectivos maridos tinham um caso juntos de mais de 20 anos. A grande sacada da série é conseguir balancear a comédia e o drama muito bem.

BoJack Horseman

Um cavalo ator com crise existencial? Isto pode parecer estranho a primeira vista, mas é justamente essa a proposta de BoJack Horseman, animação adulta da Netflix que faz uma sátira da vida de astros e estrelas.

Big Mouth

Outra comédia animada da Netflix. A série mostra como a puberdade (e seus monstros) pode ser difícil, mas também muito divertida.

Master of None

A série da Netflix segue a vida de Dev, um ator que vive em Nova York e passa por diferente situações com sua família e amigos, geralmente cheias de angústias e romances.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.