Netflix

Séries da Netflix para ver em um domingo tedioso

Domingo é sempre o dia mais tedioso da semana, não é mesmo? Nada melhor do que aproveitar o final do fim de semana assistindo séries na Netflix.

Por isso, separamos abaixo as melhores séries da Netflix para se maratonar em um domingo entediante; confira abaixo!

Glow Up

Se você gosta de reality shows viciantes, Glow Up é a escolha perfeita para um domingo tedioso. A série estreou na Netflix em novembro do ano passado, e a grande maioria dos fãs maratonou todos os episódios de um vez. Glow Up acompanha a jornada de maquiadores novatos que encaram desafios emocionantes em uma competição que dá ao vencedor grandes oportunidades na carreira e o reconhecimento como melhor artista de maquiagem do Reino Unido.

Altered Carbon

Para quem gosta de ficção científica, Altered Carbon é uma ótima sugestão. Baseada na obra do influente autor inglês Richard K. Morgan, a série é ambientada em um futuro onde as consciências dos humanos podem ser transferidas de corpo para corpo. Dessa forma, quem tem dinheiro consegue viver para sempre, e a morte se tornou uma mera inconveniência. Altered Carbon apresenta uma reflexão interessante sobre o sentido e o limite das vidas humanas em meio a uma trama de ação desenfreada e reviravoltas chocantes. A série já foi renovada para a segunda temporada, que deve chegar em 2020.

Sex Education

Sex Education é uma das séries da Netflix mais assistidas no Brasil. A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola no auge da adolescência. A série britânica é muito elogiada por abordar temas polêmicos e tabus de maneira sensível e responsável, porém com muito humor e irreverência. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix.

A Terra à Noite

A Terra à Noite é uma ótima opção para quem curte documentários sobre vida animal. O que os bichos fazem à noite? Essa pergunta é respondida pelos 6 episódios da série de forma monumental. Com tecnologia inédita, A Terra à Noite levanta o véu da escuridão e mostra ao público cenas incríveis ambientadas nos mais diversos ecossistemas da terra. A série viaja das planícies africanas ao fundo dos oceanos, tudo à luz do luar.

Derry Girls

Para quem curte comédias irreverentes e desbocadas, Derry Girls é uma ótima escolha. A série acompanha uma turma de adolescentes vivendo na cidade de Derry, Irlanda do Norte, em uma época de grandes conflitos políticos e sociais nos anos 90. Derry Girls é repleta de cenas hilárias e personagens cativantes, destacando-se a madre superiora da escola católica frequentada pelas garotas.

The Good Place

The Good Place chegou ao fim recentemente, se estabelecendo para sempre como uma das séries de comédia mais criativas de todos os tempos. A série acompanha a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher egoísta que acorda em um lugar desconhecido e descobre estar na vida após a morte, mais especificamente no Paraíso, ou “Bom Lugar”. A protagonista logo percebe que está no lugar errado, e começa uma divertida e bizarra jornada por respostas.

Don’t F* With Cats: Uma Caçada Online

Don’t F! With Cats é um lançamento recente da Netflix, que fez muita gente maratonar a temporada inteira de uma só vez. A trama da série documental é viciante, e é difícil parar depois de assistir aos eventos chocantes do primeiro episódio. Don’t F! With Cats foca no surgimento de vídeos de crueldade e assassinatos de gatos na internet, e como um grupo de estranhos se juntou nas redes sociais para descobrir a identidade de um verdadeiro psicopata.

Mandou Bem!

Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir! O reality conta com 3 temporadas, porém os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem. A opção é ótima para famílias, já que também pode ser vista por crianças e adolescentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.