Indicações

Supernatural: Sam e Dean derrotam ESTAS criaturas de Harry Potter

A hora da batalha épica chegou! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

A saga dos Irmãos Winchester passou por altos e baixos em suas 15 temporadas, e enfrentou os vilões mais terríveis do Céu e Inferno. Agora, no desfecho definitivo, Sam e Dean se voltam contra o próprio Criador do Universo: Deus.

Enquanto Supernatural não retorna de seu hiato, o site Screen Rant listou as criaturas de Harry Potter que Sam e Dean conseguiriam derrotar; confira abaixo!

Lobisomens

Supernatural já provou várias vezes que os irmãos Winchesters conseguem derrotar lobisomens. Comparados com outras entidades já conquistadas por Sam e Dean, os licantropos são basicamente rotina.

No mundo de Harry Potter, os lobisomens são representados principalmente pelo professor Lupin e o comensal Fenrir Greyback.

Esfinge

Embora não tenha aparecido nos filmes de Harry Potter, a Esfinge é parte importante do desafio do labirinto em O Cálice de Fogo. Inspirada na mitologia grega, a criatura propõe uma charada para Harry e ameaça destruí-lo caso não conseguisse a resposta certa.

Se uma Esfinge aparecesse em Supernatural, a criatura provavelmente seria derrotada por Sam, já que ele é o mais inteligente dos irmãos Winchester.

Dragão

Sam e Dean já chegaram a enfrentar dragões em Supernatural. Especificamente, as criaturas tinham habilidades de mudança de forma e serviam Eva, a Mãe dos Monstros. Os dragões são raros no mundo da série.

Em Harry Potter, os dragões são bem maiores e ameaçadores, mas provavelmente também poderiam ser derrotados pelos Winchesters.

Fantasmas

No mundo de Harry Potter, fantasmas não são necessariamente entidades ruins. Os espíritos são comuns em Hogwarts e outros lugares da saga, e as casas da escola têm cada uma uma aparição específica como mascote.

Já em Supernatural, os fantasmas são em sua imensa maioria seres perigosos. Sam e Dean já deram cabo de inúmeros espíritos desequilibrados no decorrer da série.

Basilisco

Na saga Harry Potter, o basilisco aparece na segunda aventura do bruxo, A Câmara Secreta. Trazido à Hogwarts pelo fundador da casa Sonserina, a criatura foi atiçada por Lord Voldemort para atacar estudantes com sangue de trouxa.

Em Supernatural, os irmãos Winchester já derrotaram criaturas mais poderosas que o basilisco, por isso uma vitória sobre a criatura não seria exatamente uma surpresa.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.