Indicações

Thena, de Angelina Jolie, e mais personagens da Marvel que vão roubar a cena em 2020

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel. A DC também deve fazer o mesmo com grandes lançamentos interessantes.

Como alguns dos Vingadores mais icônicos já se despediram, outros personagens devem assumir posições bem mais importantes. Na DC, projetos variados devem introduzir alguns dos personagens mais conhecidos da companhia.

Confira abaixo os personagens que vão roubar a cena no futuro do MCU e da DC!

Mulher-Leopardo

Kristen Wiig é mais conhecida por seus papéis cômicos ou seus longos anos como parte do elenco de Saturday Night Live. Em Mulher-Maravilha 1984, a atriz interpreta a vilã Mulher-Leopardo, que tem tudo para se tornar uma verdadeira pedra o sapato de Diana.

Pouco se sabe sobre a personagem, já que sua primeira aparição aconteceu recentemente no primeiro trailer completo do filme. Mas fãs já sabem que a Mulher-Leopardo causará um grande impacto.

Maxwell Lord

Também em Mulher-Maravilha 1984, Maxwell Lord será interpretado por Pedro Pascal. O personagem é um dos grandes mistérios do filme da DC, e ainda não se sabe como ele influenciará a trama do longa.

De acordo com os trailers, Lord será a exemplificação perfeita do homem de negócios carismático dos anos 80.

Guardião Vermelho

Desde o anúncio de sua participação em Viúva Negra, o Guardião Vermelho vem conquistando fãs na Marvel. Considerado a versão soviética do Capitão América, o personagem é interpretado por David Harbour.

O trailer de Viúva Negra revelou que o personagem não irá apenas atuar como alívio cômico, mas também contará com grandes cenas de luta.

Treinador

Quem é o Treinador? Ainda não sabemos. O trailer de Viúva Negra revela apenas a versão mascarada do personagem, que será o principal antagonista do longa. É possível que a grande reviravolta do filme esteja incluída no personagem.

Nas HQs, Treinador consegue replicar os movimentos de qualquer um por sua memória fotográfica e muscular.

Thena

Angelina Jolie é uma das atrizes mais conceituadas da atualidade, e o anúncio de sua ida para o MCU mexeu com as emoções de muitos fãs. A atriz vai interpretar Thena, personagem de Os Eternos.

A criação de Jack Kirby é inspirada na deus Athena, e conta com várias habilidades especiais. Com certeza a personagem será uma das melhores partes de Os Eternos.

Cavaleiro Negro

Kit Harington fará sua estreia no MCU em Os Eternos, previsto para ser lançado em novembro de 2020. O Jon Snow de Game of Thrones vai interpretar o Cavaleiro Negro, personagem que pode ser tornar importantíssimo nas novas fases do MCU.

Dane Whitman, a identidade secreta do Cavaleiro Negro, é um cientista levado a um mundo de misticismo e aventuras pelo legado de sua família, que remonta aos tempos do Rei Arthur. O herói conta com a arma Espada de Ébano e mantém um relacionamento com a Eterna Sersi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.