Indicações

Velozes e Furiosos 9: ESTE ator famoso é perfeito para franquia; veja os motivos

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Entre os novos reforços no elenco, se destaca a inclusão de John Cena. O lutador profissional conquistou Hollywood e se tornou um competente ator em comédias e filmes de ação.

Em Velozes e Furiosos 9, Cena vai interpretar Jakob, o irmão de Dom Toretto.

O site Cinema Blend explicou porque o ator é perfeito para a franquia; confira abaixo!

Aclamado

John Cena é um dos lutadores de WWE mais famosos de todos os tempos, acumulando inúmeros títulos e milhões de dólares desde sua estreia no esporte em 2002. Além disso, Cena é conhecido por seus trabalhos de caridade, principalmente com a fundação “Make-A-Wish”, que trabalha para realizar os sonhos de crianças com doenças terminais.

Filmografia

John Cena iniciou sua carreira no cinema em 2015, com aparições breves nas comédias Descompensada, Irmãs e Pai em Dose Dupla. Em 2018, o ator se estabeleceu seu talento cômico como um dos protagonistas do filme Não Vai Dar. Finalmente, Cena passou para o mundo da ação com performances em Bumblebee e no vindouro Esquadrão Suicida.

Lutador

John Cena não é o primeiro lutador de WWE a entrar para o elenco de Velozes e Furiosos. Dwayne “The Rock” Johnson ficou conhecido inicialmente no mundo da luta livre antes de viver Luke Hobbs na franquia. Além disso, Roman Reigns e Ronda Rousey também participaram da saga.

Exemplo

John Cena seguiu o mesmo caminho de Velozes e Furiosos. Assim como a franquia, o ator começou atuando em um mercado nicho para depois conquistar o grande público. Espectadores podem esperar grandes interações entre o ator e Vin Diesel no novo filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.